Nick: zDoNaTeLLo
Tema proposto: Anime - SNK
Especificações: Quero que usem e abusem de efeitos que deixem a imagem bonita, se preferir deixar a imagem mais simples que fique top, pode fazer. Minha preferencia é usar o Eren, se quiser fazer com a Mikasa pode fazer se ficar top é claro. Se preferir por sem "craftlandia" pode por, sem ter coisas do tipo "Texture TAG" em termos de tipografia, podem abusar de estilo texture ! Imagens preferenciais2 - 3 para sign/avatar a 3 ficaria muito boa para avatar, a 1 também para avatar.
Render: 1,2, 3, 4, 5, 6 - nessa aqui por favor usar o 2° titan, essa imagem só para AVATAR
Pedido: Sign/Avatar
Texto: zDoNaTeLLo
Craftlandia
Por favor fazerem o melhor que conseguirem, pois no ultimo pedido me decepcionei.
@Edit : imagem 2 BUGADA!
Tema proposto: Anime - SNK
Especificações: Quero que usem e abusem de efeitos que deixem a imagem bonita, se preferir deixar a imagem mais simples que fique top, pode fazer. Minha preferencia é usar o Eren, se quiser fazer com a Mikasa pode fazer se ficar top é claro. Se preferir por sem "craftlandia" pode por, sem ter coisas do tipo "Texture TAG" em termos de tipografia, podem abusar de estilo texture ! Imagens preferenciais
Render: 1,
Pedido: Sign/Avatar
Texto: zDoNaTeLLo
Craftlandia
Por favor fazerem o melhor que conseguirem, pois no ultimo pedido me decepcionei.
@Edit : imagem 2 BUGADA!