pq eu sou mtttt estrelinhaEstrafolis disse:Me perguntando até agora por tanto like '-' principalmente de Staff
nossa felipao sabe q vc é meu chará preferido né?zLemistaoTREMBALA disse:Pipika , não me citou como amigo , maguo ;x
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pq eu sou mtttt estrelinhaEstrafolis disse:Me perguntando até agora por tanto like '-' principalmente de Staff
nossa felipao sabe q vc é meu chará preferido né?zLemistaoTREMBALA disse:Pipika , não me citou como amigo , maguo ;x
valeu valeu astrallllllllllllllAstral94GG disse:Boa Entrevista
Nice pipika1
adasdasdfelipeSHAYPADO disse:pq eu sou mtttt estrelinha
nossa felipao sabe q vc é meu chará preferido né?
Obrigado, foi dificil fazer o entrevistado parecer legal, mts alterações -qzCupcake disse:Adoreeei a entrevista
dasdasZitadam disse:"minha segunda escolha é ser ginecologista, pq "
EU RI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tambêm né olha o entrevistado..zCupcake disse:Adoreeei a entrevista
Você é uma lenda!!zLemistaoTREMBALA disse:Pipika , não me citou como amigo , maguo ;x
Somooos !x11jimo11 disse:Você é uma lenda!!
adasdasdmarcospingu9 disse:òtima intrevista, so achei esquisito a parte das dorgas ç-ç
VlwCaioGamesCGT disse:Excelente entrevista =)
uai imagina que loco um lsd no mine, fritando no glad.marcospingu9 disse:òtima intrevista, so achei esquisito a parte das dorgas ç-ç