[Entrevista] Gelerbt

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
[quote name='QQ157' timestamp='1366165986' post='1203150']
Legal fera, e os UPs do fórum... vc ganha como? =)
[/quote]

Desde que Comecei Aqui no Forum com esta Conta, Aproximadamente 1 Ano Atras, Sempre Procurei Fazer Topicos/Posts Que Valessem A Pena, e Não Desnecessários.
Os Meus UPs Vem De Topicos De Tutoriais, Ajudas, Entrevistas, Exposições, Videos, Enfim ..
Abraços Ae Meu Colega =8

[font=comic sans ms']Desde que Comecei Aqui no Forum com esta Conta, Aproximadamente 1 Ano Atras, Sempre Procurei Fazer Topicos/Posts Que Valessem A Pena, e Não Desnecessários.[/font]
[font=comic sans ms']Os Meus UPs Vem De Topicos De Tutoriais, Ajudas, Entrevistas, Exposições, Videos, Enfim ..[/font]
[font=comic sans ms']Abraços Ae Meu Colega =8[/font]

Não é vc fera, é o gelerbtt...Pergunta a ele na entrevista como ele e os amiguinhos deles pegam UPs aqui no fórum :D

[quote name='QQ157' timestamp='1366166734' post='1203158']
Não é vc fera, é o gelerbtt...Pergunta a ele na entrevista como ele e os amiguinhos deles pegam UPs aqui no fórum :D
[/quote]

Fera? )=
Sou tão Bonitinho .. Tenho Orkut e Webcam pra nóis Brincar Depois ..

[font=comic sans ms']Fera? )=[/font]
[font=comic sans ms']Sou tão Bonitinho .. Tenho Orkut e Webcam pra nóis Brincar Depois ..[/font]
31477_446760785400937_855017721_n.jpg

Sim lawdown pois desde que jogo só ganhamos glad, perdemos 5 eu acho e ja ganhamos uns 10 :D fikdik, comprei acc mesmo e ae? O que vem de baixo não me afeta irmão.

ganhou umas 10?5 é o maximo cara....vai la no topico do glad la do classic,
ainda por cima vcs ganharam porque vc distribui capiroto.e stats?upou tudo em vip...

4 srt/rvt blz, e nvr e kle? Fikdik podepah ferinham, kkk' stats com vip? Upei 300 de espada, todos sabem que antes da promoção ja tinha 816.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar