Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora![font=comic sans ms']Desde que Comecei Aqui no Forum com esta Conta, Aproximadamente 1 Ano Atras, Sempre Procurei Fazer Topicos/Posts Que Valessem A Pena, e Não Desnecessários.[/font][font=comic sans ms']Os Meus UPs Vem De Topicos De Tutoriais, Ajudas, Entrevistas, Exposições, Videos, Enfim ..[/font][font=comic sans ms']Abraços Ae Meu Colega =8[/font]
[font=comic sans ms']Fera? )=[/font]
[font=comic sans ms']Sou tão Bonitinho .. Tenho Orkut e Webcam pra nóis Brincar Depois ..[/font]
Locutores tbm -q;-; gaymers excluídos #xateadu
Sim lawdown pois desde que jogo só ganhamos glad, perdemos 5 eu acho e ja ganhamos uns 10fikdik, comprei acc mesmo e ae? O que vem de baixo não me afeta irmão.
4 srt/rvt blz, e nvr e kle? Fikdik podepah ferinham, kkk' stats com vip? Upei 300 de espada, todos sabem que antes da promoção ja tinha 816.
A entrevista foi ótimas,mas o gelerbt falar que nvr e srt foram maiores clans da craftlandia...Tenso :/
Pacoquinha disse:Parabéns, tente fazer oque o CassianoDalmas falo, vai ficar melhor!