[Entrevista] jimmyfilips {Texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Skyuller disse:
Muito bom, continue assim! :D
Obrigado!

Obrigado!

alpacacuspidora disse:
Mto bom cara !
Obrigado!

SnD disse:
UP! Entrevista completa, organizada, muito bom cara parabéns pelo post.
Obrigado!

Thiagobr2014 disse:
Boa entrevista :)

Fui citado :3333
=)

DavidWeba disse:
Boa entrevista, está quase perfeita!
Obrigado, oque está faltando para ficar perfeita? Já que você é Jornalista sua opinião é importante para mim =)

Cara ótima entrevista, na minha opinião ele era o melhor da staff e tiraram ele..... certas coisas aqui na craftlandia não da para entender....
Espero que ele volte a ser staff :3.

BHBC disse:
Boa entrevista :)
Obrigado!

renatotaliban disse:
Cara ótima entrevista, na minha opinião ele era o melhor da staff e tiraram ele..... certas coisas aqui na craftlandia não da para entender....
Obrigado, e eu também acho ele era um dos melhores staffer's, não que os que estão atualmente são ruins, mas ele se destacava.

Lincoln45620 disse:
Porque nao quis falar a sua idade jimmy? Hu3
@Topic Ótima entrevista (:
Obrigado, então né também não sei o motivo de não ter falado a idade

Wekio disse:
oque está faltando para ficar perfeita? Já que você é Jornalista sua opinião é importante para mim =)
Então não é todos que vêem isso, mais você podia por não só nas perguntas e também nas respostas à cor branca, tirando isso está muio boa, com minhas dicas ;3

Parabéns!

DavidWeba disse:
Então não é todos que vêem isso, mais você podia por não só nas perguntas e também nas respostas à cor branca, tirando isso está muio boa, com minhas dicas ;3

Parabéns!
Então eu iria colocar mas o pessoal falou na ultima entrevista para diferenciar pergunta de resposta, mas na próxima coloco tudo branco sim :3

Obrigado!

renatotaliban disse:
obrigado pela consideração rs mesmo <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar