Educadinho
Excelente
Ai foram 2 pessoas, ai depois disso virou moda, todo mundo entrevistando!liara disse:inclusive vc UHAIEUHAEIUHEA
quando vc me entrevisto eu ja tinha sido entrevistada pelo Flavio tesudo XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ai foram 2 pessoas, ai depois disso virou moda, todo mundo entrevistando!liara disse:inclusive vc UHAIEUHAEIUHEA
quando vc me entrevisto eu ja tinha sido entrevistada pelo Flavio tesudo XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
mesmo assim, e não tem moda, todo mundo já entrevistava geral, e o fato de terem me entrevistado 2 vezes sem necessidade é por vcs não olharem se a pessoa já foi entrevistadaEducadinho disse:Ai foram 2 pessoas, ai depois disso virou moda, todo mundo entrevistando!
Você respondeu as minhas pergunta e não disse nada que não gostaria de ser entrevistada, desculpe!liara disse:mesmo assim, e não tem moda, todo mundo já entrevistava geral, e o fato de terem me entrevistado 2 vezes sem necessidade é por vcs não olharem se a pessoa já foi entrevistada
VlwzDerick disse:Boa entrevista...
VlwjoaoPASA disse:Bela entrevista
Aqui é quase igual, só que meu pai tem 43 e minha mãe 39.liara disse:EAHIEUAEIAHEIAUHEAIUHAIEHAIEHAIUEHIAHIAUHAIEHUAEIAUHEIAEA
na vdd n
tipo
meu pai tem 78 anos ok
e minha mãe 43
Meu pai já foi casado com outra mulher, ae ele teve 4 filhos nesse casamento, ae passo anos (põem anos -q) e eles se separaram, meu pai fico 10 anos separado até conhecer minha mamai, aí minha mãe só teve eu e meus outros dois irmãos, o oscar e a louise.
UHEAIEUAIEA