[Entrevista] Liara

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
liara disse:
inclusive vc UHAIEUHAEIUHEA
quando vc me entrevisto eu ja tinha sido entrevistada pelo Flavio tesudo XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Ai foram 2 pessoas, ai depois disso virou moda, todo mundo entrevistando!

Educadinho disse:
Ai foram 2 pessoas, ai depois disso virou moda, todo mundo entrevistando!
mesmo assim, e não tem moda, todo mundo já entrevistava geral, e o fato de terem me entrevistado 2 vezes sem necessidade é por vcs não olharem se a pessoa já foi entrevistada

liara disse:
mesmo assim, e não tem moda, todo mundo já entrevistava geral, e o fato de terem me entrevistado 2 vezes sem necessidade é por vcs não olharem se a pessoa já foi entrevistada
Você respondeu as minhas pergunta e não disse nada que não gostaria de ser entrevistada, desculpe!

axu ki esa intrevista foi mto ofençiva e divia ser apaguada prq a liara eh feia e jah tentou se matar 5 veziz, e eu gostu di iscrever açim pke me cinto livri, 2bj liara meu sonho de consumo

liara disse:
EAHIEUAEIAHEIAUHEAIUHAIEHAIEHAIUEHIAHIAUHAIEHUAEIAUHEIAEA
na vdd n
tipo
meu pai tem 78 anos ok
e minha mãe 43

Meu pai já foi casado com outra mulher, ae ele teve 4 filhos nesse casamento, ae passo anos (põem anos -q) e eles se separaram, meu pai fico 10 anos separado até conhecer minha mamai, aí minha mãe só teve eu e meus outros dois irmãos, o oscar e a louise.
UHEAIEUAIEA
Aqui é quase igual, só que meu pai tem 43 e minha mãe 39.
Tenho 9 irmãos por parte de pai e 1 por parte de mãe, ai por mãe e pai tenho 1 u.u

Entrevista lixo, você pergunto uma par de vez se ela era da staff e ela nem é '--'
E não entrevista quem ja foi entrevistado!
Procure entrevistar membros da staff, e somente!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar