Por que sou um cubeiro foda.HeySoul disse:Por? Responda a pergunta.
HAHAHA vai lá, aí que o povo gosta rapaiz!
Veremos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Por que sou um cubeiro foda.HeySoul disse:Por? Responda a pergunta.
HAHAHA vai lá, aí que o povo gosta rapaiz!
Veremos
'-,-EzFixError disse:com essa foto tbm huhauauha
HeySoul disse:
"Olá amigos, como estão? Tranquilos?" - EDGE
Hoje venho trazer um tópico um pouco diferente, para os que querem ser entrevistados!
Como funciona: todos os membros que quiserem ser entrevistados serão anotados e em um tópico futuro será feita uma enquete, os 3 players com mais votos serão entrevistados! Então essa é a chance para os que querem!
Quem já está participando: Os seguintes membros:
[Member='yNandhoCH4V40'][Member='Crater4000'][member='iThooR'][Member='EzFixError][/I][/COLOR][/B][/SIZE][/CENTER]
[CENTER][COLOR=#ffa500][B][SIZE=18px][I][Member='BigMikeGRR'][Member='[/COLOR][/I][/B]Vemotraz4w2[B][I][COLOR=#ffa500][SIZE=18px]'][/SIZE]?????????????????????????????????????????????????????????Obs: 25 Vagas, se houverem mais participantes, eu selecionarei para a fase final.
Como faço para participar: Para não lotar minhas MP's, comente no tópico:
"Eu, [NICK], estou participando do Quem quer ser entrevistado"!E também responder á esta pergunta:Porque você quer ser entrevistado?
Os participantes serão principalmente avaliados pela sua resposta para a pergunta, então caprichem!Atenciosamente, [member='HeySoul']
OkayyzInkubi disse:Por que sou um cubeiro foda.
HAHHSUUHADegolatorz disse:
AdicionadoDegolatorz disse:Eu, Degolatorz, estou participando do Quem quer ser entrevistado!
Porque quero ser entrevistado? não é de sua conta, posso roubar sua felicidade sabia?
TaX Di3sIrae x disse:Eu [Di3sIrae] quero ser entrevistado porque eu owno
'-.-Degolatorz disse:
Eu denuncio mesmo, se cubar denovo eu denuncio denovo -qEzFixError disse:eu cubo memo e se reclamar cubo denovo!
Para concorrer, tem que responder a esta pergunta: "Porque você quer ser entrevistado?"ErickH9 disse:Eu,ErickH9,estou participando do quem quer ser entrevistado.
Bah, agora responde o porque você quer se entrevistadoPutoSmilleR disse:Eu quero nob <3 Entrevista eu ez
editado babahbahbahHeySoul disse:Bah, agora responde o porque você quer se entrevistado
LÊ O TÓPICO GALERAAAAAAAAA
Aí sim, kkk!PutoSmilleR disse:editado babahbahbah
AdicionadoStormBurst disse:Eu Stormburst estou participando do quem quer ser entrevistado
Por que eu quero participar? bem, sou um player antigo e tem muitas coisas boas, ruins e zueiras que ninguém nunca ficou sabendo, pode ser agora a oportunidade de falar algumas coisinhas que ninguém ainda sabe '-'
Só responde a pergunta, pra na hora da enquete os cara votarDeathM4nzZ disse:coloca eu ai parça hehe ><
se e muito cubero a se ta doido '-'HeySoul disse:Aí sim, kkk!
Convenhamos que não chego perto do inkubiPutoSmilleR disse:se e muito cubero a se ta doido '-'
editado ><HeySoul disse:Adicionado
Só responde a pergunta, pra na hora da enquete os cara votar