é ue adiciona eu logo ae quero se Entrevistado, sera um prazer responde suas pergunta taradas o/ :3HeySoul disse:Convenhamos que não chego perto do inkubi
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é ue adiciona eu logo ae quero se Entrevistado, sera um prazer responde suas pergunta taradas o/ :3HeySoul disse:Convenhamos que não chego perto do inkubi
Na verdade eu tive muitos pedidos de entrevista e resolvi fazer este tópico para além de entreter as pessoas, fazer algo legal, organizar mais.SLEEPP disse:hahah Que trágico o entrevistado ter que procurar o repórter.
Bjos.
HeySoul disse:
"Olá amigos, como estão? Tranquilos?" - EDGE
Hoje venho trazer um tópico um pouco diferente, para os que querem ser entrevistados!
Como funciona: todos os membros que quiserem ser entrevistados serão anotados e em um tópico futuro será feita uma enquete, os 3 players com mais votos serão entrevistados! Então essa é a chance para os que querem!
Quem já está participando: Os seguintes membros:
[Member='yNandhoCH4V40'][Member='Crater4000'][member='iThooR'][Member='EzFixError][/I][/COLOR][/B][/SIZE][/CENTER]
[CENTER][COLOR=#ffa500][B][SIZE=18px][I][Member='BigMikeGRR'][Member=''[/COLOR][/I][SIZE=18px][COLOR=#ffa500]Vemotraz4w2[/COLOR][/SIZE][I][COLOR=#ffa500][SIZE=18px]'][/SIZE][Member='zInkubi'][Member='X Di3sirae X'][member='Degolatorz'][Member='StormBurst']?????????????????????????????????????????????Obs: 25 Vagas, se houverem mais participantes, eu selecionarei para a fase final.
Como faço para participar: Para não lotar minhas MP's, comente no tópico:
"Eu, [NICK], estou participando do Quem quer ser entrevistado"!E também responder á esta pergunta:Porque você quer ser entrevistado?
Os participantes serão principalmente avaliados pela sua resposta para a pergunta, então caprichem!Atenciosamente, [member='HeySoul']
UHauhhushas lindoEstrafolis disse:Eu que fui chamado
e não chamaresi
turn down for what
ueum
O que desejarGengisPulicial disse:Eu, GengisPulicial, estou participando do quem quer ser entrevistado!
Por que eu nunca fui e quero que as pessoas saibam mais sobre mim
A entrevista é por ts ou mp?
Naufernando AUGUSTO disse:Se Foce fazer uma entrevista cominho
O tópico seria um sucesso km zoa
Enviado de meu M7S Dual Core-SMT usando Tapatalk
OkayNickTtesla disse:e EU EU EU EU
OKzDemon disse:Entrevista um Cubeiro
Responde a perguntaeaeEcraft disse:Acho legal essas entrevistas...
Entrevista eu
Editado !HeySoul disse:UHauhhushas lindo
O que desejar
Nau
Okay
OK
Responde a pergunta
zVander disse:Eu, zVander, estou participando do Quem quer ser entrevistado
GuiizinhoPlay disse:Eu quero ^_^
Respondam a pergunta!ZaaacK disse:Eu, ZaaacK estou participando de quem quer se participado
Vlw!iKeepHard disse:Boa iniciativa ai![]()
EditeiHeySoul disse:Respondam a pergunta!
Vlw!
TÓPICO EDITADO COM OS NOVOS PARTICIPANTES
AdicionadoZaaacK disse:Editei![]()