[Entrevista] TitiKhRei REI e Presidente !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cirixlos disse:
kkk titik mentiroso kkk
Hm .... so ne :P q-

Estranho :P

Akise disse:
Valeu
iNC disse:
Isso não é normal
Eu não sou normal hhahaha q-

duh3000BR disse:
Boa entrevista :)
valeu

zArthas4 disse:
Vlw dlç, vou votar em vc pra presidente :P
So msm ... :P

MCFortRei disse:
Simmmmmmmmmmm mito demaissssss sou aprendiz dele TTK ownaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ótima entrevista. :D
Aprendiz !!!!!!!! vota em mim em ... valeu[

TitiKhRei disse:
JOR) Então, Você ja pensa em alguma coisa para ser quando crescer ? Tem algum incentivo ?
TTK) Presidente Off Course. Tenho a Dilma como incentivo, ruim, mas é um incentivo. TitiKhRei para presidente Votem 22-22 Partido Verde.
KKKKKKKK votem 22-22 kkkkkkkkk

Valeu a todos que comentaram e deram o UP.
Já vo para de postar aqui na entrevista.
Aqui vai os melhores momentos da entrevista :

JOR) Qual sua cor favorita ?
TTK) Verde Cor da esperança ( Lanterna Verde )

JOR) Então, Você ja pensa em alguma coisa para ser quando crescer ? Tem algum incentivo ?
TTK) Presidente Off Course. Tenho a Dilma como incentivo, ruim, mas é um incentivo. TitiKhRei para presidente Votem 22-22 Partido Verde.

JOR) Abusou de quantos Hacks, Cliente Alternativo ?
TTK) 837278237873827832 de vezes ... Q- Nenhuma vez.

JOR) Já tentou virar Locutor, Jornalista, Design ou Gamer ?
TTK) Já tentei virar tudo kkkkkkkkkkk. Locução eu fui chamado mais aconteceu um negócio trágico. Gamer nem mandei o curriculo. Design fiz umas signs no paint. Jornalista estou tentando e acho que um dia serei.

JOR) Frango ou Carne ?
TTK) Carne ( te deixa forte ). Quanto mais frango você come, menos frango você é, eu quero ser um frango.

JOR) Dilma ou Lula ?
TTK) Olha no meu avatar e nas minhas signs. Os 2 estão nela então eu gosto dos 2 :P

JOR) Ahhh Mano, a entrevista acabou infelizmente. Algumas últimas palavras ?
TTK) Não dão UP pra esse cara nesse tpc, ele é nb de mais e queria que o titikhrei me entrevistasse. Entrem no Clan ttk em todos os servidores ( quase ) e, Votem em mim na eleição de presidente !!! 22-22

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar