Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Simmmmmmmmmmm mito demaissssss sou aprendiz dele TTK ownaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaazLH disse:Fui citado, TTK mitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Vlw dlç, vou votar em vc pra presidenteTitiKhRei disse:
Valeu '-' esqueci de citar vc ... vou editar aqui.
tfscalioni disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
voce é muito estranho cara
N sei se ele tentou chamar atenção , se ele é alone ou se é down mesmo , resumindo é estranho ;-;tfscalioni disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hm .... so neCirixlos disse:kkk titik mentiroso kkk
ValeuAkise disse:boa '-'
Eu não sou normal hhahaha q-iNC disse:Isso não é normal
valeuduh3000BR disse:Boa entrevista![]()
So msm ...zArthas4 disse:Vlw dlç, vou votar em vc pra presidente![]()
Aprendiz !!!!!!!! vota em mim em ... valeu[MCFortRei disse:Simmmmmmmmmmm mito demaissssss sou aprendiz dele TTK ownaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ótima entrevista.![]()
KKKKKKKK votem 22-22 kkkkkkkkkTitiKhRei disse:JOR) Então, Você ja pensa em alguma coisa para ser quando crescer ? Tem algum incentivo ?
TTK) Presidente Off Course. Tenho a Dilma como incentivo, ruim, mas é um incentivo. TitiKhRei para presidente Votem 22-22 Partido Verde.
valeuBHBC disse:kkkk Legal![]()
hdashudsudasuuuzJoaoACraft disse:KKKKKKKK votem 22-22 kkkkkkkkk
hahahahahGengisKhanBr disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK