Era para ser 5 Anos de classic... 23/04

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gabrielgamer123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 29, 2013
Cubos
0
Bom pessoal blz? no dia 23/04 o servidor classic completaria 5 ANOS online... infelizmente tivemos o reset do servidor, justamente no momento que o servidor estava voltando.. gladiadores catando 120 online dnv, e o tab full quaze 24h.

O Servidor classic foi criado no dia 23/04/2012 servidor sem enchant e sem pots.. o que tinha era capiroto mais que foi desativado em 2013.
o que falar do servidor classic? um servidor em que o pvp digamos que seria mais ''justo'' seu trabalho upando era que mostrava sua habilidade...

Servidor classic oitavo servidor da craftlandia trazia a volta da famosa ponte sangrenta para os servidores o servidor atingiu capacidade maxima que na epoca era 330.

tinha o famoso /nepal..

Os magnata do servidor classic forao poucos dentre eles o 1 magnata do servidor o Red-bull
Alguns magnatas:
Red-bull
Jokewd
skkys
INFORSIS
LawDown
alemostarda
Gelerbt
ssferreira
Dorbidi
abrisqui (magnata que ficou mais tempo com a tag, e estava com ela ate o dia do reset)

Abaixo alumas prints que tenho do money top:
h4EGlrE.gif

N2TlmTI.gif

KJilHui.gif

O MCTOP do servidor:
Zuy2f16.gif

Algumas de minhas acc
zdH9LFp.gif
TwfMV73.gif
ILHs5bj.gif

e algumas gladiadores:
V2L2juD.gif
QE8zTd8.gif
1PuEq7b.gif

Em geral foi um servidor que teve historia. e que se estivesse on ate hoje, mostraria que aquele reset nao foi justo e que o servidor estava mesmo voltado.. print do tab do classic uns meses antes:
2R4N2su.gif

e para finalizar o ultimo glad do servidor:
xlsvKjn.gif

Desculpe pelo topico muito grande.. foi um servidor que teve historia... ;3

~Gabrielgamer123

sdds, tinha começado a upar la tinha varios sets pena q reseto

ahhh​
foi um grande server​
jogava la na SemQQ​
mas tinha parado ja fazia ano​
a acc ja devia ter sido resetada antes mesmo do reset do server​
ja tinha enjoado​
mas amei jogar la :c​
cada classico​

Topico grande mas valeu apena ler

:D

Sdds classic .-.

Procurei eu no tab e não achei dorgas

Reset injusto :(

Enviado de meu TR71 usando Tapatalk

melhor servidor ja criado ... vou ficar com sdds de matar os nub no /x1 , por que literalmente eu era o rei do x1 ( Hink )
abraço forte pelas costas gabriel , seu nubinho

Servidor vai ficar na história, joguei bastante lá, fiz vários amigos, foi muito bom, ainda acho que foi injusto terem fechado o 2 e o classic..

WheatZ disse:
Olha eu na print, haha <3
Servidor foda, mó sdd :c
Devia ser eu upando sua acc

ArceusZ disse:
Servidor vai ficar na história, joguei bastante lá, fiz vários amigos, foi muito bom, ainda acho que foi injusto terem fechado o 2 e o classic..
entao classic e server2 estavao com o tab full novamente ;-;
-qq

Bem triste termos pagado pelos pecados dos outros...
Não joguei no classic exatamente, mas achei uma sacanagem e me partiu o coração terem resetado os svrs 2 e o paradise.
O svr 2 por que foi lá que iniciei na CL e mais passei tempo, desde a época da Looters, Los Fuinhas, Alliance até FoF e afins
E o paradise por ter marcado a ultima vez que joguei aqui com muita gente com qual tenho apreço até hoje, onde alcancei top machado e fui um dos lideres da BLS
Espero que o 3 não seja o próximo a ir pra vala.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar