Bom pessoal blz? no dia 23/04 o servidor classic completaria 5 ANOS online... infelizmente tivemos o reset do servidor, justamente no momento que o servidor estava voltando.. gladiadores catando 120 online dnv, e o tab full quaze 24h.
O Servidor classic foi criado no dia 23/04/2012 servidor sem enchant e sem pots.. o que tinha era capiroto mais que foi desativado em 2013.
o que falar do servidor classic? um servidor em que o pvp digamos que seria mais ''justo'' seu trabalho upando era que mostrava sua habilidade...
Servidor classic oitavo servidor da craftlandia trazia a volta da famosa ponte sangrenta para os servidores o servidor atingiu capacidade maxima que na epoca era 330.
tinha o famoso /nepal..
Os magnata do servidor classic forao poucos dentre eles o 1 magnata do servidor o Red-bull
Alguns magnatas:
Red-bull
Jokewd
skkys
INFORSIS
LawDown
alemostarda
Gelerbt
ssferreira
Dorbidi
abrisqui (magnata que ficou mais tempo com a tag, e estava com ela ate o dia do reset)
Abaixo alumas prints que tenho do money top:
O MCTOP do servidor:
Algumas de minhas acc
e algumas gladiadores:
Em geral foi um servidor que teve historia. e que se estivesse on ate hoje, mostraria que aquele reset nao foi justo e que o servidor estava mesmo voltado.. print do tab do classic uns meses antes:
e para finalizar o ultimo glad do servidor:
Desculpe pelo topico muito grande.. foi um servidor que teve historia... ;3
~Gabrielgamer123
O Servidor classic foi criado no dia 23/04/2012 servidor sem enchant e sem pots.. o que tinha era capiroto mais que foi desativado em 2013.
o que falar do servidor classic? um servidor em que o pvp digamos que seria mais ''justo'' seu trabalho upando era que mostrava sua habilidade...
Servidor classic oitavo servidor da craftlandia trazia a volta da famosa ponte sangrenta para os servidores o servidor atingiu capacidade maxima que na epoca era 330.
tinha o famoso /nepal..
Os magnata do servidor classic forao poucos dentre eles o 1 magnata do servidor o Red-bull
Alguns magnatas:
Red-bull
Jokewd
skkys
INFORSIS
LawDown
alemostarda
Gelerbt
ssferreira
Dorbidi
abrisqui (magnata que ficou mais tempo com a tag, e estava com ela ate o dia do reset)
Abaixo alumas prints que tenho do money top:

O MCTOP do servidor:

Algumas de minhas acc

e algumas gladiadores:

Em geral foi um servidor que teve historia. e que se estivesse on ate hoje, mostraria que aquele reset nao foi justo e que o servidor estava mesmo voltado.. print do tab do classic uns meses antes:

e para finalizar o ultimo glad do servidor:

Desculpe pelo topico muito grande.. foi um servidor que teve historia... ;3
~Gabrielgamer123