Teve bastante gente me falando isso .--- mas parece que n reinicia todo diaJá tive esse problema e tive que esperar o reiniciar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Teve bastante gente me falando isso .--- mas parece que n reinicia todo diaJá tive esse problema e tive que esperar o reiniciar
Criei a conta no Oracle baixei e tudo mas sem sucesso aindaVi que tentaste utilizar o Java 7, porém irei estar pedindo para que refaça o processo utilizando a versão mais atualizada do Java 7 (Update 80), certificando-se que tenha desinstalado qualquer outra versão do Java do seu sistema antes de instalá-lo.
Como desinstalar o Java do computador: Veja aqui
Após ter feito a desinstalação, clique aqui para ir até o site da Oracle.
Lembre-se de aceitar os termos de licença e criar uma conta no site da Oracle, caso contrário não conseguirá fazer o download.
Você deverá estar baixando o arquivo indicado na imagem abaixo (jre-7u80-windows-x64.exe (29.79MB))
![]()
Após baixar, instale corretamente e poste resultados.
conhece alguma vpn boa ?Tenta baixar uma vpn. troca de ip e veja se entra
estou com o msm erro, tenho q ficar usando vpn até arrumar
Hotspot Shieldconhece alguma vpn boa ?
tem algum video pra download crackeado ? .--Hotspot Shield
tem algum video pra download crackeado ? .--
n deu .-- ele fica pedindo pra atualizaresse é bom
n deu .-- ele fica pedindo pra atualizar
Pra mim esse erro deve ser algo do serve, n do pc ou da netTente Trocar seu ip.
Procure pela Prompt de comando, ou cmd
de ipconfig /release, espere um tempo até sua conexão cair
depois de ipconfig /renew, logo após isso tente reniciar seu not se a internet não voltar.
é mano ta foda !!!Pra mim esse erro deve ser algo do serve, n do pc ou da net
já fiz tudo q esse ser fez e n vlt
Mee fiquei procurando aqui e n achei esse javaw.exePrezado,
Tente:
1- Abrir o gerenciador de tarefas apertando Ctrl + Alt + Del ou clicando com o botão direito na barra de tarefas.
2- Vá em Processos e procure por javaw.exe (Obs: seu Minecraft tem que estar Aberto)
3- Finalize a tarefa javaw.exe
Poste resultados.