RESOLVIDO Erro²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vi que tentaste utilizar o Java 7, porém irei estar pedindo para que refaça o processo utilizando a versão mais atualizada do Java 7 (Update 80), certificando-se que tenha desinstalado qualquer outra versão do Java do seu sistema antes de instalá-lo.

Como desinstalar o Java do computador: Veja aqui

Após ter feito a desinstalação, clique aqui para ir até o site da Oracle.

Lembre-se de aceitar os termos de licença e criar uma conta no site da Oracle, caso contrário não conseguirá fazer o download.

Você deverá estar baixando o arquivo indicado na imagem abaixo (jre-7u80-windows-x64.exe (29.79MB))

ltyerlk.png

Após baixar, instale corretamente e poste resultados.
Criei a conta no Oracle baixei e tudo mas sem sucesso ainda :(

Acho que vou tentar esperar pra tentar entrar amanhã dps de reiniciar e ver se é isso, pois é estranho nem no meu notebook conseguir entrar

Tenta baixar uma vpn. troca de ip e veja se entra
estou com o msm erro, tenho q ficar usando vpn até arrumar

Tente Trocar seu ip.
Procure pela Prompt de comando, ou cmd
de ipconfig /release, espere um tempo até sua conexão cair
depois de ipconfig /renew, logo após isso tente reniciar seu not se a internet não voltar.

Tente Trocar seu ip.
Procure pela Prompt de comando, ou cmd
de ipconfig /release, espere um tempo até sua conexão cair
depois de ipconfig /renew, logo após isso tente reniciar seu not se a internet não voltar.
Pra mim esse erro deve ser algo do serve, n do pc ou da net
já fiz tudo q esse ser fez e n vlt

Prezado,

Tente:

1- Abrir o gerenciador de tarefas apertando Ctrl + Alt + Del ou clicando com o botão direito na barra de tarefas.
2- Vá em Processos e procure por javaw.exe (Obs: seu Minecraft tem que estar Aberto)
3- Finalize a tarefa javaw.exe

Poste resultados.

Prezado,

Tente:

1- Abrir o gerenciador de tarefas apertando Ctrl + Alt + Del ou clicando com o botão direito na barra de tarefas.
2- Vá em Processos e procure por javaw.exe (Obs: seu Minecraft tem que estar Aberto)
3- Finalize a tarefa javaw.exe

Poste resultados.
Mee fiquei procurando aqui e n achei esse javaw.exe

Prezado,

Fui informado que conseguiu arranjar uma solução alternativa para o seu problema, sendo assim, tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Se por ventura venha a ter alguma outra dúvida, não hesite em criar outro tópico ou me enviar uma MP.

Cumprimentos, Velkanh.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar