Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Néh, servidor novo deve ser em uma versão nova tbmD4RKD0T disse:eu ja tinha interpretado isso , só que eu gostaria mais em uma versao recente..
Pois é, mas muita gente ficou em dúvida então achei melhor criar um tópico explicando tudo direitinho.AllenSp20 disse:Realmente nunca achei que precisaria criar um tópico pra explicar algo que ja estava escruti kk, mas né otimo topico pra quem tem problema em interpretar textos![]()
Obrigado por avisar, já arrumeiFantasyGS disse:eu ja tinha entendido, mas o link externo nao leva pra nenhum topico![]()
Não acho que vai ser lançado DEPOIS do Eclipse, e sem ANTES pois vai ser um servidor survival como os outros, e como os plugin dos eventos, mito, magnata, loja... Já estão praticamente prontos, é só adaptar para a nova versão, o servidor 1.8 caso exista, será antes.De4dm4sterBR disse:Olá,Como eu pude perceber, vários players (senão todos) estão interpretando mal as informações referentes a este tópico.Vou citar um trecho, para melhor entendimento.
Neste tópico, nosso querido [member='admin'] diz, de uma forma mais simplificada:Que o servidor Eclipse já está definido para ser lançado na versão 1.5 de Minecraft, PORÉM, como não existe nenhum servidor rodando a versão mais atual do jogo, foi feita uma enquete para decidir se o servidor que vier DEPOIS do Eclipse será 1.5 ou 1.8.x.Resumindo a história: O Eclipse será SIM na versão 1.5 de Minecraft, esta enquete refere-se apenas ao PRÓXIMO servidor que possivelmente virá após o Eclipse.É tudo questão de interpretação, espero ter ajudado quem estava com duvidas.