Esclarecimentos sobre a versão do servidor Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Realmente nunca achei que precisaria criar um tópico pra explicar algo que ja estava escruti kk, mas né otimo topico pra quem tem problema em interpretar textos :D

Hum.... ;) :P
2sRQUSB.png
5gWj6Q9.png
LxS8NsV.png

DA UM CUBO AE? N VAI ATRAPALHAR EM NADA!!!
DA UM VOTO PRA MIM?!?

AllenSp20 disse:
Realmente nunca achei que precisaria criar um tópico pra explicar algo que ja estava escruti kk, mas né otimo topico pra quem tem problema em interpretar textos :D
Pois é, mas muita gente ficou em dúvida então achei melhor criar um tópico explicando tudo direitinho.

Obrigado por esclarecer minha duvidas e a de vários players também
Já vi muios tópicos perguntando sobre isso(inclusive meus kkkk)

De4dm4sterBR disse:
Olá,​
Como eu pude perceber, vários players (senão todos) estão interpretando mal as informações referentes a este tópico.​
Vou citar um trecho, para melhor entendimento.​

Neste tópico, nosso querido [member='admin'] diz, de uma forma mais simplificada:​
Que o servidor Eclipse já está definido para ser lançado na versão 1.5 de Minecraft, PORÉM, como não existe nenhum servidor rodando a versão mais atual do jogo, foi feita uma enquete para decidir se o servidor que vier DEPOIS do Eclipse será 1.5 ou 1.8.x.​
Resumindo a história: O Eclipse será SIM na versão 1.5 de Minecraft, esta enquete refere-se apenas ao PRÓXIMO servidor que possivelmente virá após o Eclipse.​
É tudo questão de interpretação, espero ter ajudado quem estava com duvidas.​
Não acho que vai ser lançado DEPOIS do Eclipse, e sem ANTES pois vai ser um servidor survival como os outros, e como os plugin dos eventos, mito, magnata, loja... Já estão praticamente prontos, é só adaptar para a nova versão, o servidor 1.8 caso exista, será antes.

Bjos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar