Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!homeless.. quanto vc cobra pra fazer um macro de herbalismo melhor que todos os outros ae ?Homeless disse:Velho,
Para quem me manda mensagem, me cita no fórum é só ter um pouquinho de paciencia, eu demoro mas respondo todo mundo.
É foda dar atenção para todo mundo quando toda vez que voce loga esta assim:
Abraço!
Siim, ou ajuda com macro, a galera tem uma puta dificuldade em seguir um vídeo tutorial '-'planner disse:geral querendo macro :3
Pior que é verdade, e quando eu cobro por algumas macros, fica todo mundo revoltado, acho que é muito facil ficar com a bundinha grudada na cadeira esperando cair tudo do céu, a galera esquece que eu tb me empenho para fazer as macros, e que não sao pequenas!MostalkGIREIMUITO disse:Ser programador não é mole não galera... pensa que o cara é muito assediado e também tem sua vida.
Ainda mais depois que acabou a área de pedidos de programação para macros...
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/525812-herbalismo/zBruuh disse:homeless.. quanto vc cobra pra fazer um macro de herbalismo melhor que todos os outros ae ?
Cara me perguntam de tudo '-'MEMBER disse:Eita oque se faz por eles ?? Da conselhos hauahuauahaua
Yeap, ja saiuzWhatBR disse:home topeiraaaa v222
E pesca organizada 2.0 que so guarda p4 ? Lança ela ai plis '-'Homeless disse:Siim, ou ajuda com macro, a galera tem uma puta dificuldade em seguir um vídeo tutorial '-'
Pior que é verdade, e quando eu cobro por algumas macros, fica todo mundo revoltado, acho que é muito facil ficar com a bundinha grudada na cadeira esperando cair tudo do céu, a galera esquece que eu tb me empenho para fazer as macros, e que não sao pequenas!
Acho justo lucrar em cima de algumas.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/525812-herbalismo/
Cara me perguntam de tudo '-'
Yeap, ja saiu
Ela ja esta encaminhada, será minha v4, contudo, não será gratuita.GladiadorM disse:E pesca organizada 2.0 que so guarda p4 ? Lança ela ai plis '-'
Eu até pagoHomeless disse:Ela ja esta encaminhada, será minha v4, contudo, não será gratuita.
Povo viaja... acha que pra fazer uma script de macro, ainda mais quando são de macros complicadas, é só fazer uma coisinha aqui outra ali que sai.Homeless disse:Siim, ou ajuda com macro, a galera tem uma puta dificuldade em seguir um vídeo tutorial '-'
Pior que é verdade, e quando eu cobro por algumas macros, fica todo mundo revoltado, acho que é muito facil ficar com a bundinha grudada na cadeira esperando cair tudo do céu, a galera esquece que eu tb me empenho para fazer as macros, e que não sao pequenas!
Acho justo lucrar em cima de algumas.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/525812-herbalismo/
Cara me perguntam de tudo '-'
Yeap, ja saiu
É foda mesmo '-'MostalkGIREIMUITO disse:Povo viaja... acha que pra fazer uma script de macro, ainda mais quando são de macros complicadas, é só fazer uma coisinha aqui outra ali que sai.
Quando eu programava algumas e demorava pra responder tinha uns ignorantes que ainda vinham reclamar... não era tão eficientes quanto as suas e já dava um trabalhão, fazer como vc faz, td organizadinho e eficiente tenho ideia que dá um trampo do krl.
Quer uma macro? É urgente? Usa muito o mod em si? APRENDE A PROGRAMAR! Não é tão difícil assim, o povo que tem preguiça msm!