Esperem um pouco mas eu respondo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Homeless disse:
Velho,

Para quem me manda mensagem, me cita no fórum é só ter um pouquinho de paciencia, eu demoro mas respondo todo mundo.

É foda dar atenção para todo mundo quando toda vez que voce loga esta assim:

b3h9lyL.png
Abraço!
Ei, cara, me responde, cara, responde eu, cara, me responde, cara, por favor, cara, me responde, cara, responde eu, cara, ME RESPONDE, PORRA!

zBladeH disse:
Ei, cara, me responde, cara, responde eu, cara, me responde, cara, por favor, cara, me responde, cara, responde eu, cara, ME RESPONDE, PORRA!
Bem assim, e o povo ainda fica bravo '-'
Por isso ja ja eu paro de fazer macro.

xApocalipseGamer disse:
Poxa para nao ... tu é pika
OBS: Tu manja fazer um macro estilo MOD ? Tipo Macro de armor ?
To cansado velho, muita macro que poderia estar vendendo, posto aqui na maior e nego ainda reclama, nem se quer curte, vai la ver os ultimos tópicos da toupeira_v2, tem um pivete que me tirou do sério.

Na moral, herbalismo e arqueiro, depois só macro paga/encomenda, desisto de vdd.

Homeless disse:
To cansado velho, muita macro que poderia estar vendendo, posto aqui na maior e nego ainda reclama, nem se quer curte, vai la ver os ultimos tópicos da toupeira_v2, tem um pivete que me tirou do sério.

Na moral, herbalismo e arqueiro, depois só macro paga/encomenda, desisto de vdd.
Mano por mim , tu fica ... curto todos seus tópicos , até porque a pessoa deveria se tocar pois é uma forma de contribuição ... tu fica horas e horas fazendo um macro e pá ...
OBS : DarkDuck aqui , estou banido por 7 dias , se puder fazer um macro pra mim eu agradeço :D

xApocalipseGamer disse:
Mano por mim , tu fica ... curto todos seus tópicos , até porque a pessoa deveria se tocar pois é uma forma de contribuição ... tu fica horas e horas fazendo um macro e pá ...
OBS : DarkDuck aqui , estou banido por 7 dias , se puder fazer um macro pra mim eu agradeço :D
Ninguem liga não, só quer ficar com a bundona na cadeira esperando tudo cair do céu, nesse meio tempo ja fiz 3 macros super boas, tanto é que até livro lvl 1 2 e 3 estou indo atras pq a macro facilitou de maaaaais buscar (IndianaHomes) mas n vou postar. cansado de fazer macro bem estruturada pra ganhar 40 cubos --'
xApocalipseGamer disse:
A esqueci, manda pm sobre a macro que vc precisa e conversamos.

Homeless disse:
Ninguem liga não, só quer ficar com a bundona na cadeira esperando tudo cair do céu, nesse meio tempo ja fiz 3 macros super boas, tanto é que até livro lvl 1 2 e 3 estou indo atras pq a macro facilitou de maaaaais buscar (IndianaHomes) mas n vou postar. cansado de fazer macro bem estruturada pra ganhar 40 cubos --'

A esqueci, manda pm sobre a macro que vc precisa e conversamos.
Mande ve aí

Homeless disse:
Siim, ou ajuda com macro, a galera tem uma puta dificuldade em seguir um vídeo tutorial '-'

Pior que é verdade, e quando eu cobro por algumas macros, fica todo mundo revoltado, acho que é muito facil ficar com a bundinha grudada na cadeira esperando cair tudo do céu, a galera esquece que eu tb me empenho para fazer as macros, e que não sao pequenas!
Acho justo lucrar em cima de algumas.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/525812-herbalismo/

Cara me perguntam de tudo '-'

Yeap, ja saiu
Homeless, minha namorada Brigo comigo, por causa do meu pint*, o que eu faço? -q huehue perguntas tipo isso?.....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar