Espirito de porco é pouco ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Caralho, eu contrui o subterraneo dessa poha toda. Tava tudo mergulhado na lava. Demorou um dia inteiro cavando.

Causa flame eu acho...
aham flame... que pena que não podemos ser nós mesmos
se o staff que tirou minha outra foto mostra que ele tem preconceito aos alemaes
, não demonstrou 1 pingo de respeito comigo, Nossa :S

[font=comic sans ms']O.o[/font]
[font=comic sans ms']Nunca vi um Griffer usar tanta lava.[/font]
eu já gastei 130k em lava pra deixar a casa do meu amigo inteirinha na lava, mas é de zuera kk dai agnt foi mergulhado de fire resitence pra pega os iten, kkkk velhos tempos e.e

O ruim é que como foi uma fake que griffou, a original ainda tem set home ai, ou seja sempre que você tirar dia seguinte isso vai estar denovo ai.
Eu recomendaria trocar a sede de lugar por mais que tenha dado trabalho fazê la ai.

O ruim é que como foi uma fake que griffou, a original ainda tem set home ai, ou seja sempre que você tirar dia seguinte isso vai estar denovo ai.
Eu recomendaria trocar a sede de lugar por mais que tenha dado trabalho fazê la ai.
msm assim, é algum "traidor" q leva dnv e.e

use o CEREBRO
staff resolve tudo ;)

Inexplicável..
Como alguém pode andar quase 100k de blocos em poucos dias, e gastar tanto money assim para algo que será retirado?
A verdadeira inveja..

Use você, se o cara tiver 2 pc´s vocês nunca vão pegar ele, e o mar de lava vai aparecer toda noite para embelezar a sede do clã.
tem sim, EU JA DISSE QUE EXISTE UM PLUGIN DO STAFFER APARECER OFFLINE NO TAB E NINGUEM PDOER VE-LO
plugin EXCELENTE !!!!!

to com dó é da staff, o cara n fez isso para o clan, pq n mudou nada, e sim pra staff ¬¬'

na boa, que tenso isso, velho o cara fica colhendo as pobre cana dele, para arrumar dinheiro para comprar lava e
fazer um palhaçada dessa, essa pessoa é muito infantil na boa cara.
um cara desse tem que tomar ban pelo endereço mac.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar