Causa flame eu acho...proce se ligar na inveja heuheuehe"
quero saber quem foi o staff que tirou minha outra foto ...
algo contra ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Causa flame eu acho...proce se ligar na inveja heuheuehe"
quero saber quem foi o staff que tirou minha outra foto ...
algo contra ?
aham flame... que pena que não podemos ser nós mesmosCausa flame eu acho...
eu já gastei 130k em lava pra deixar a casa do meu amigo inteirinha na lava, mas é de zuera kk dai agnt foi mergulhado de fire resitence pra pega os iten, kkkk velhos tempos e.e[font=comic sans ms'][/font]
[font=comic sans ms']Nunca vi um Griffer usar tanta lava.[/font]
msm assim, é algum "traidor" q leva dnv e.eO ruim é que como foi uma fake que griffou, a original ainda tem set home ai, ou seja sempre que você tirar dia seguinte isso vai estar denovo ai.
Eu recomendaria trocar a sede de lugar por mais que tenha dado trabalho fazê la ai.
use o CEREBROO ruim é que como foi uma fake que griffou, a original ainda tem set home ai, ou seja sempre que você tirar dia seguinte isso vai estar denovo ai.
Eu recomendaria trocar a sede de lugar por mais que tenha dado trabalho fazê la ai.
Use você, se o cara tiver 2 pc´s vocês nunca vão pegar ele, e o mar de lava vai aparecer toda noite para embelezar a sede do clã.use o CEREBRO
staff resolve tudo![]()
O duro que foi FAKE que fez isso, ai fica foca de resolver, tem que banir FOREVER o griffer by IP.... (Like Joel)KKKKKKKKKKKKKKKKK'
Olha isso, Eu so dou risada da infantilidade da pessoa. =P
tem sim, EU JA DISSE QUE EXISTE UM PLUGIN DO STAFFER APARECER OFFLINE NO TAB E NINGUEM PDOER VE-LOUse você, se o cara tiver 2 pc´s vocês nunca vão pegar ele, e o mar de lava vai aparecer toda noite para embelezar a sede do clã.
Agora o staffer vai acampar na sede co clã?tem sim, EU JA DISSE QUE EXISTE UM PLUGIN DO STAFFER APARECER OFFLINE NO TAB E NINGUEM PDOER VE-LO
plugin EXCELENTE !!!!!