esponjas engraçadas no sky wars lucky.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Uma vez só tinha eu e outro Player eu tava no meio Full dima, encantada e tals dai veio o Lucky Block que suga Vida fiquei com 1 Coração comi rapido a maça dourada quando tava comendo o cara teleportou pra mim com o Lucky Block lá e me matou... Quase estourei meu Pc no chão...

Beatriz012 disse:
Uma vez só tinha eu e outro Player eu tava no meio Full dima, encantada e tals dai veio o Lucky Block que suga Vida fiquei com 1 Coração comi rapido a maça dourada quando tava comendo o cara teleportou pra mim com o Lucky Block lá e me matou... Quase estourei meu Pc no chão...
kkkkkkk bia eu so vi esse teu comentario 6 meses depois kkkkk que coisa nao?.

kkkkkkkkkkkk pesando bem...

+1 filósofo dos mg detected

Gabriel197 disse:
kkkkkkk quando tu ativa vip?. :P
Quando eu conseguir 30k nos minigames ou quando eu conseguir 3k de cubos aqui no fórum. Só garanto uma coisa: comprado não vai ser kkkkk.

Sergio Luis Silva disse:
Quando eu conseguir 30k nos minigames ou quando eu conseguir 3k de cubos aqui no fórum. Só garanto uma coisa: comprado não vai ser kkkkk.
entao se nao vai ser comprado entao vai ser emprestado ?kkkk.

Que história hein, kkkkk like

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sergio Luis Silva disse:
Você entendeu kkkkk, não quero gastar, e mesmo que quisesse meus pais não deixam. :(
ei quando tu tiver o codigo VIP nas maos fala por MP q preciso de desban kk ta?.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar