esponjas engraçadas no sky wars lucky.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Uma vez só tinha eu e outro Player eu tava no meio Full dima, encantada e tals dai veio o Lucky Block que suga Vida fiquei com 1 Coração comi rapido a maça dourada quando tava comendo o cara teleportou pra mim com o Lucky Block lá e me matou... Quase estourei meu Pc no chão...

Beatriz012 disse:
Uma vez só tinha eu e outro Player eu tava no meio Full dima, encantada e tals dai veio o Lucky Block que suga Vida fiquei com 1 Coração comi rapido a maça dourada quando tava comendo o cara teleportou pra mim com o Lucky Block lá e me matou... Quase estourei meu Pc no chão...
kkkkkkk bia eu so vi esse teu comentario 6 meses depois kkkkk que coisa nao?.

Eu so n gosto da de lentidão

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

kkkkkkkkkkkk pesando bem...

+1 filósofo dos mg detected

Gabriel197 disse:
kkkkkkk quando tu ativa vip?. :p
Quando eu conseguir 30k nos minigames ou quando eu conseguir 3k de cubos aqui no fórum. Só garanto uma coisa: comprado não vai ser kkkkk.

Sergio Luis Silva disse:
Quando eu conseguir 30k nos minigames ou quando eu conseguir 3k de cubos aqui no fórum. Só garanto uma coisa: comprado não vai ser kkkkk.
entao se nao vai ser comprado entao vai ser emprestado ?kkkk.

Gabriel197 disse:
entao se nao vai ser comprado entao vai ser emprestado ?kkkk.
Você entendeu kkkkk, não quero gastar, e mesmo que quisesse meus pais não deixam. :(

Que história hein, kkkkk like

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sergio Luis Silva disse:
Você entendeu kkkkk, não quero gastar, e mesmo que quisesse meus pais não deixam. :(
ei quando tu tiver o codigo VIP nas maos fala por MP q preciso de desban kk ta?.

O legal e quando vem aquele lá que deixa a gente com fome e não tem comida pra conseguir recuperar :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar