Essa THS é lixo mesmo kkkkk- Não rusha xxx nem Tib

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
YurinSARREII disse:
KKKKKKKKKKK TENHO Q RIR NE CARA SEU CLAN LOGA EM ACC FAKE PRA VER NOSSO CHAT VAO DE HACK FALAM MERDA A SEMANA TD E PERDEM EZ
@OBS: NOSSO FOCO ERA VCS POR ISSO NAO RUSHAR OS OUTROS KKKKKKKKKKKKKKKK

GMBK disse:
vcs 2 foram hall pela THS? não.. não.. São só 2 bostinhas que ficam no forum nem pra cubar, e sim pra mostrar o tão baba ovo de merda que vocês são.
só vejo realidade, não vcs..
nao fui pq eu nem jogava com os lek tinha parado lek cala boca sabe de nd teu clan e lixo e pronto ganha nd xiu ae

GMBK disse:
vcs 2 foram hall pela THS? não.. não.. São só 2 bostinhas que ficam no forum nem pra cubar, e sim pra mostrar o tão baba ovo de merda que vocês são.
falam que quem fala bem da ths é baba ovo, tu não defende teu clan? eu defendo o meu,obgg

GMBK disse:
Eu não fui pela THS? crtz? Tá falando mt bosta já... Acho que você nem foi, então acho melhor ficar na sua...

xJockeeY disse:
Eu não fui pela THS? crtz? Tá falando mt bosta já... Acho que você nem foi, então acho melhor ficar na sua...
Só não to com medalha pq tomei ban da minha conta do forum.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar