YurinSARREII disse:KKKKKKKKKKK TENHO Q RIR NE CARA SEU CLAN LOGA EM ACC FAKE PRA VER NOSSO CHAT VAO DE HACK FALAM MERDA A SEMANA TD E PERDEM EZ
@OBS: NOSSO FOCO ERA VCS POR ISSO NAO RUSHAR OS OUTROS KKKKKKKKKKKKKKKK
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!YurinSARREII disse:KKKKKKKKKKK TENHO Q RIR NE CARA SEU CLAN LOGA EM ACC FAKE PRA VER NOSSO CHAT VAO DE HACK FALAM MERDA A SEMANA TD E PERDEM EZ
@OBS: NOSSO FOCO ERA VCS POR ISSO NAO RUSHAR OS OUTROS KKKKKKKKKKKKKKKK
nao fui pq eu nem jogava com os lek tinha parado lek cala boca sabe de nd teu clan e lixo e pronto ganha nd xiu aeGMBK disse:vcs 2 foram hall pela THS? não.. não.. São só 2 bostinhas que ficam no forum nem pra cubar, e sim pra mostrar o tão baba ovo de merda que vocês são.
só vejo realidade, não vcs..
eta q isso ths :c
falam que quem fala bem da ths é baba ovo, tu não defende teu clan? eu defendo o meu,obggGMBK disse:vcs 2 foram hall pela THS? não.. não.. São só 2 bostinhas que ficam no forum nem pra cubar, e sim pra mostrar o tão baba ovo de merda que vocês são.
se é o bixao memo einChuckzin disse:te garanto que se fica eu x 30 nego da ths no iglu eu tiro a metade he
Eu não fui pela THS? crtz? Tá falando mt bosta já... Acho que você nem foi, então acho melhor ficar na sua...GMBK disse:vcs 2 foram hall pela THS? não.. não.. São só 2 bostinhas que ficam no forum nem pra cubar, e sim pra mostrar o tão baba ovo de merda que vocês são.
Só não to com medalha pq tomei ban da minha conta do forum.xJockeeY disse:Eu não fui pela THS? crtz? Tá falando mt bosta já... Acho que você nem foi, então acho melhor ficar na sua...