Nego n se tocazGuuuuuiT disse:ninguem upa ? aiaiai mds kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nego n se tocazGuuuuuiT disse:ninguem upa ? aiaiai mds kkk
inspect ranma,fala se nao consigo upar,fala bosta d+ mulekeFiiw disse:pelo que vc me falou no youtube vcs não conseguem upar conta, então pode ficar com essa que eu upo outra pra mim.
Como assim sem conta?Fiiw disse:sem hack eu pego, sem conta é meio dificil.
marcosianke disse:kkkkkkkkkkkk depois q voce fez ele limpar o teto claro q ele vai usar hack parça
ganhei um glad, e a und roubou minha conta. aí realmente eu n dou conta dos cara.seimon disse:Muita treta vish, muita treta vish
Como assim sem conta?
Se realmente eles fossem bons, não precisava de roubar conta. Você ganha o glad e eles já tremem querendo roubar conta? Tenho dó desse tipo de pessoa...Fiiw disse:ganhei um glad, e a und roubou minha conta. aí realmente eu n dou conta dos cara.
Ele fez isso pq roubaram a conta dele, e no beta baniram ele por 00 eu acho,mas mesmo assim eu acho um absurdo ele ensinar a usar hack e roba conta no canal dele no craftlandia so pq fizeram isso com ele tem pessoas que gostam do craftlandia,muitas pessoa na verdade.seimon disse:Meu Deus cara, pensei que o Fiiw iria fazer como prometeu, alcança hall sem hack '-'