esse fiiw é comedia dms mano kkkkkkkkkkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fiiw disse:
pelo que vc me falou no youtube vcs não conseguem upar conta, então pode ficar com essa que eu upo outra pra mim.
inspect ranma,fala se nao consigo upar,fala bosta d+ muleke

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEGURA QUE ELE TA ENVOCADO

asuhsuah agora acabou a história de querer banir ? agora é querer usar hack ? usa hack o ano todo e no hall passa mal oque adianta :p

seimon disse:
Muita treta vish, muita treta vish :P

Como assim sem conta?
ganhei um glad, e a und roubou minha conta. aí realmente eu n dou conta dos cara.

Fiiw disse:
ganhei um glad, e a und roubou minha conta. aí realmente eu n dou conta dos cara.
Se realmente eles fossem bons, não precisava de roubar conta. Você ganha o glad e eles já tremem querendo roubar conta? Tenho dó desse tipo de pessoa...

seimon disse:
Meu Deus cara, pensei que o Fiiw iria fazer como prometeu, alcança hall sem hack '-'
Ele fez isso pq roubaram a conta dele, e no beta baniram ele por 00 eu acho,mas mesmo assim eu acho um absurdo ele ensinar a usar hack e roba conta no canal dele no craftlandia so pq fizeram isso com ele tem pessoas que gostam do craftlandia,muitas pessoa na verdade.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar