esse pc é bom ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Roda de boa cara, mas se sua net nao for boa em grandes eventos vai ter lag

zPablo disse:
Que Notebook é esse? Estou pensando em comprar um Dell também, tem um muito bom la, mas o preço é meio carinho, 2,4k
2,4k paguei o meu bem melhor (pc) com gtx 760, i5 4570k e 8gb ram, encomendei na verdade... Ainda não chegou '-'

Gladiador roda a uns 70 FPS
Fight a uns 70 FPS também
No /Spawn roda a uns 100 FPS
Coloca uma placa de vídeo boa ae nesse PC que deve rodar a uns 140 no Glad!

lek no glad vai rodar dependendo da quantidade de players de 20 a 30 fps e se for poucos players de 30 a 50 ... no fight com bastante gente roda a 20/25 fps por que nao tem placa o processador nao guenta muita coisa sozinho ... detalhe meu pc nao tem placa e é intel core i5 / 4gb de memória...

Criveresc disse:
Gladiador roda a uns 70 FPS
Fight a uns 70 FPS também
No /Spawn roda a uns 100 FPS
Coloca uma placa de vídeo boa ae nesse PC que deve rodar a uns 140 no Glad!
man isso que eu quero faser troca a placa de video mas eu quero saber se eu posso troca a intel graficas 4000 pois é o i5 3020M
a e qnts fps no mundo com arvores e tals?

AnonymoPlayer disse:
man isso que eu quero faser troca a placa de video mas eu quero saber se eu posso troca a intel graficas 4000 pois é o i5 3020M
a e qnts fps no mundo com arvores e tals?
Se você trocar pra uma placa de vídeo boa e tals acho que no mundo normal deve rodar a uns 200.

HenriqueMelo disse:
Nao é tao bom quanto parece, essa placa de video é integrada ou seja esses 4gb sao divididos entre a ram e a placade video, nao vou poder lhe informar a quantidade de fraps, mas certamente voce nao tera problemas em jogar minecraft, e ate jogos melhores. O processador é muito bom, vai ser bom para fazer tarefas mais avançadas.
eu posso dizer que se seu objetivo é jogar, nao compre um notbook e sim um pc desktop, por que eles saem mais baratos e mais rapidos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar