sabe me dizer qnts fps ele roda no evento figth e durante um x1 ?LeSabio disse:Rodar roda, nao sei se tao de boa assim...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sabe me dizer qnts fps ele roda no evento figth e durante um x1 ?LeSabio disse:Rodar roda, nao sei se tao de boa assim...
sabe me dizer qnts fps ele roda no evento FIGTH ?REBROCK disse:Roda de boa .
10 mega ;-;Ernanik disse:Roda de boa cara, mas se sua net nao for boa em grandes eventos vai ter lag
:/Ernanik disse:minha de 1![]()
2,4k paguei o meu bem melhor (pc) com gtx 760, i5 4570k e 8gb ram, encomendei na verdade... Ainda não chegou '-'zPablo disse:Que Notebook é esse? Estou pensando em comprar um Dell também, tem um muito bom la, mas o preço é meio carinho, 2,4k
man isso que eu quero faser troca a placa de video mas eu quero saber se eu posso troca a intel graficas 4000 pois é o i5 3020MCriveresc disse:Gladiador roda a uns 70 FPS
Fight a uns 70 FPS também
No /Spawn roda a uns 100 FPS
Coloca uma placa de vídeo boa ae nesse PC que deve rodar a uns 140 no Glad!
Se você trocar pra uma placa de vídeo boa e tals acho que no mundo normal deve rodar a uns 200.AnonymoPlayer disse:man isso que eu quero faser troca a placa de video mas eu quero saber se eu posso troca a intel graficas 4000 pois é o i5 3020M
a e qnts fps no mundo com arvores e tals?
quanto custa pra aumenta pra 8gb ? ;-;jvsaito disse:Seria uma boa se tivesse um ram de 8 gb e uma placa melhor.
HenriqueMelo disse:Nao é tao bom quanto parece, essa placa de video é integrada ou seja esses 4gb sao divididos entre a ram e a placade video, nao vou poder lhe informar a quantidade de fraps, mas certamente voce nao tera problemas em jogar minecraft, e ate jogos melhores. O processador é muito bom, vai ser bom para fazer tarefas mais avançadas.
eu posso dizer que se seu objetivo é jogar, nao compre um notbook e sim um pc desktop, por que eles saem mais baratos e mais rapidos.
Luherico disse:Roda de boa