Esse PC é bom?
Oque posso mudar?
(n manjo nada de PC)

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bodeee disse:é bom sim, mas oque poderia mudar é : colocar um i7, e 8gb de ram, se o dinheiro der fica pika !
Pelo oq eu vi tem varias I7 '-'Bodeee disse:é bom sim, mas oque poderia mudar é : colocar um i7, e 8gb de ram, se o dinheiro der fica pika !
Fui trocar pela i7 aumentou 1.000 reais :# vou ficar com a i5feu666 disse:mesma coisa que o abigo falou almentar ram e por um i7
Ele é bom, inclusive pra jogos como battlefield, mas nao recomendo vc comprar na rocketz pq eles cobram muito mais do que vc gastaria se comprasse as pecas e pagasse pra alguém montar.Spider Boy disse:Esse PC é bom?Oque posso mudar?(n manjo nada de PC)![]()
ss a memoria almenta seus fps consideravelmente só que essa loja ai ta meio salgado os preços emSpider Boy disse:Fui trocar pela i7 aumentou 1.000 reais :# vou ficar com a i5
Troquei a RAM por 8GB aumentou 200 reais
Ainda compensa?