Esse PC é bom?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Spider Boy

Bom
Banido
Entrou
Fev 19, 2015
Cubos
0
Esse PC é bom?​
Oque posso mudar?​
(n manjo nada de PC)
kEVyBvV.png

é bom sim, mas oque poderia mudar é : colocar um i7, e 8gb de ram, se o dinheiro der fica pika !

meu processador e placa são identicos, e recomendo sim o fps no MINECRAFT fica no mínimo em 400.Porém esse pc não custa mais que R$3.500 cara, recomendo compra peça por peça ou em outra loja...

Omg. o que vai aumentar seu desempenho em jogos, é a placa de vídeo, continua com esse i5, que leva algumas placas de vídeo sussa, soca uma R9 280x ou uma gtx 760, gtx 770 e fechou.

I7 Só pra quem abre 20 chrome, e 10 mine, a partir do i3 4 geração /fx6300, o desempenho em jogos, nem afeta tanto.

Processador pra jogo, só precisa levar a placa de vídeo sem gargalar.

feu666 disse:
mesma coisa que o abigo falou almentar ram e por um i7
Fui trocar pela i7 aumentou 1.000 reais :# vou ficar com a i5
Troquei a RAM por 8GB aumentou 200 reais
Ainda compensa?

Primeiro, olha a loja que tu ta comprando, é a antiga first place. A loja mais cara de hardware do br.
Pesquise na kabum, mercado livre, entre outros.

Pra jogos eu recomendo a seguinte config:
AMD:

Ram: 8gb, CPU: fx6300, placa mãe: ga 78lmt usb3, placa de video: r9 280x/r9 270x/gtx 760/gtx 960.

Intel:
Ram 8gb, cpu i5 3470(1155, de segunda mão), placa mãe ga b75 d3h, gtx 760/ gtx 960/ r9 270x/r9 280x.

Gastar rios com processador é jogar dinheiro no lixo. Esses processadores que eu recomendei, leva essas placas numa boa.

Spider Boy disse:
Esse PC é bom?​
Oque posso mudar?​
(n manjo nada de PC)
kEVyBvV.png
Ele é bom, inclusive pra jogos como battlefield, mas nao recomendo vc comprar na rocketz pq eles cobram muito mais do que vc gastaria se comprasse as pecas e pagasse pra alguém montar.

Spider Boy disse:
Fui trocar pela i7 aumentou 1.000 reais :# vou ficar com a i5
Troquei a RAM por 8GB aumentou 200 reais
Ainda compensa?
ss a memoria almenta seus fps consideravelmente só que essa loja ai ta meio salgado os preços em

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar