Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Kkkk vamo com calma amigos.MrMoonGuy disse:Man , quando lançar não vou nem pra escola ;-;
Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk
Os professores vão sentir minha falta :33zRyjo disse:Kkkk vamo com calma amigos.
Kkkkk rachei.MrMoonGuy disse:Os professores vão sentir minha falta :33
Mentira cara , tenho que trocar a pasta termica do meu Pc , e aki onde eu moro não tem onde compra :/ vou ter quer esperar até dia 10 pra poder comprar pela net ;-; sonhoa de tentar pegar money top destrúidos :'[zRyjo disse:Kkkkk rachei.
Kkkkkkkk agora vai ter q faltar mais a escola pra trabalha e paga a pasta termica hauehaueMrMoonGuy disse:Mentira cara , tenho que trocar a pasta termica do meu Pc , e aki onde eu moro não tem onde compra :/ vou ter quer esperar até dia 10 pra poder comprar pela net ;-; sonhoa de tentar pegar money top destrúidos :'[
Com certeza, já tenho planos para novas macros pra lá.marcosianke disse:servidor vai ser top fião ja vo migrar pra lá [emoji14]
Sem sombra de dúvidas.zFusion disse:esse sv vai ser zikão!
neeeh ^^pigblocker disse:ESSE AI PROMETE!
Kkk sem comentários.cabth765 disse:Lado dinheiro tem uma torre kkkkk parece um p1nt0 kkkkkkkkkkkkk
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
tô até vendozRyjo disse:Com certeza, já tenho planos para novas macros pra lá.
Sem sombra de dúvidas.
Sem dúvida vai ser um grande servidor.mortifero222 disse:Como a staff explicou o domino né este servidor nem lagg vai ter , vai ser o melhor que já joguei até hoje acho eu.
Já agora metam um bom anti-hack ou assim para nao estragarem o server,,vlw
Rsrs, se tudo der certozFusion disse:tô até vendo
/money top
1° ryjo 1 000 000 000
kakakaka vamo vê neh, vo ativa meu vip nesse svzRyjo disse:Sem dúvida vai ser um grande servidor.
Rsrs, se tudo der certo![]()