Esse tem moral?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheRoyaLs

Excelente
Entrou
Set 3, 2015
Cubos
0

Tem moral isso?

wyEaQzN.png

WiBrahh disse:
Vish Quem Ve , Mlk Tem 12 Anos
tudo isso? deve ter 10 no máximo e deve ser aquelas crianças que se pagam de "satanista" na internet mas na realidade tem medo até do escuro

A mãe fica 9 meses com a criança na barriga pra nascer um ser humano horrível como esse..

Não sei, não vou dizer nada por que quem vai dizer o que deve ser a mãe dele.

O que eu diria que ele deve ser bem criança em termos de idade, por que, mesmo se tive-se 20 anos, e sua mãe fosse uma pessoa que o maltrata-se entre outras coisas, ele não sairia jogando na cara de ninguém que a mãe dele não gostava dele, e ele retribui o mesmo ato.

É criança, fazer o que. Quando ele crescer vai se tocar no que já falou um dia, e ver a merda que era

Estrafolis disse:

O que eu diria que ele deve ser bem criança em termos de idade, por que, mesmo se tive-se 20 anos, e sua mãe fosse uma pessoa que o maltrata-se entre outras coisas, ele não sairia jogando na cara de ninguém que a mãe dele não gostava dele, e ele retribui o mesmo ato.
Existe muita gente que não aguenta guardar isso para si mesmo e precisa acabar se "desabafano" com alguem.. ou em algum momento de furia do mesmo acabar falando algo como ele falo no chat.

Estrafolis disse:

Sendo legal ou não, ele está vivo por que a mãe dele pariu,
e Não devia falar essas coisas,

(o mlk diz ter 19 anos)

xInvsee disse:
Sendo legal ou não, ele está vivo por que a mãe dele pariu,
e Não devia falar essas coisas,

(o mlk diz ter 19 anos)
Tem pessoas que preferem não ter nascido.

Então não é pretexto, ele deve ser agradecido a mãe, mas gostar dela ninguém é obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar