Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tudo isso? deve ter 10 no máximo e deve ser aquelas crianças que se pagam de "satanista" na internet mas na realidade tem medo até do escuroWiBrahh disse:Vish Quem Ve , Mlk Tem 12 Anos
aqueles rosqueiros q se cortam ?tudo isso? deve ter 10 no máximo e deve ser aquelas crianças que se pagam de "satanista" na internet mas na realidade tem medo até do escuro
tem nada haver uma coisa com a outra.Alequis disse:aqueles rosqueiros q se cortam ?
Existe muita gente que não aguenta guardar isso para si mesmo e precisa acabar se "desabafano" com alguem.. ou em algum momento de furia do mesmo acabar falando algo como ele falo no chat.Estrafolis disse:Não sei, não vou dizer nada por que quem vai dizer o que deve ser a mãe dele.
O que eu diria que ele deve ser bem criança em termos de idade, por que, mesmo se tive-se 20 anos, e sua mãe fosse uma pessoa que o maltrata-se entre outras coisas, ele não sairia jogando na cara de ninguém que a mãe dele não gostava dele, e ele retribui o mesmo ato.
Sendo legal ou não, ele está vivo por que a mãe dele pariu,Estrafolis disse:Não sei, não vou dizer nada por que quem vai dizer o que deve ser a mãe dele.
O que eu diria que ele deve ser bem criança em termos de idade, por que, mesmo se tive-se 20 anos, e sua mãe fosse uma pessoa que o maltrata-se entre outras coisas, ele não sairia jogando na cara de ninguém que a mãe dele não gostava dele, e ele retribui o mesmo ato.
Tem pessoas que preferem não ter nascido.xInvsee disse:Sendo legal ou não, ele está vivo por que a mãe dele pariu,
e Não devia falar essas coisas,
(o mlk diz ter 19 anos)