Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Parabéns pelo cargo ai Neymar, espero que faça um bom trabalho. Mas cuidado que tem uns encrenqueiros ai na craftlandia viu, fica de olho.
kkkkk' VlwJP quero ve vc trabaiando muito tenta nao cair pra n pegar mal, sabe como é -q <3
esse é o jogador que eu conheço , não preciso nem falar pelos maus bocados que passamos , dias inteiros na shout , muita luta e esforço .. para um dia chegarmos ao que somos , quem diria .. eu e você aqui , como sempre visamos acima de tudo ajudar o craftlandia a crescer mais e mais , nós dois realizamos nossos sonhos , daqui pra frente é só crescer e sempre progredir , saiba que se precisar de algo , seja como staffer ou como amigo , eu sempre estarei a sua disposição também .. nesses momentos lembro das nossas conversas , como a gente sonhava por isso , e ter você aqui ao meu lado nessa família é ótimo , sabemos o quanto é difícil , nessa sua nova jornada você verá que não é fácil , realmente .. mas é muito compensador , e a felicidade de conseguir resolver um problema de alguém já é o suficiente para nos dar forças para continuar melhorando .. e isso jogador , mais que amigos .. IRMÃOS .. Ousadia Pra Vencer & Alegria pra viver .. Quero que cresça junto comigo .. seremos ótimos parceiros , um mega duplaPrezados Players,
Devem ter percebido na Changelog que eu fui aceito como Coordenador. Bem, Venho através deste tópico informar que estarei sempre a disposição de vocês a qualquer dúvida, leio sempre minhas PM's (Deixo sempre esvaziada).
Quero informar também que as pessoas que eu falava antes, muitas falaram que eu não ia mais falar com ninguém, Não é isso. Eu vou continuar como eu sempre fui só que com mais Responsabilidade!
Sou uma pessoa alegre, divertida, atenciosa e gosto de brincadeiras (Claro que brincadeiras tem limites).
Qualquer coisa é só me chamar que se eu estiver disponível ou apto a responder eu te ajudarei... É isso qualquer coisa é só chamar.
Atenciosamente,
jpmaneiro.
Essa manja do Gn'RWelcome to the jungle
ei a Leauriua é minha -qqAe fera quero só ver em, se deu duro pra estar aqui ;p
Faça seu trabalho direitinho e terá cada dia mais meu respeíto e admiração por mim é por muitos outros player pelé, boa sorte rapaizinho
Liara te amo
Realmente, a gente se esforçou muito para conseguir... você conseguiu primeiroesse é o jogador que eu conheço , não preciso nem falar pelos maus bocados que passamos , dias inteiros na shout , muita luta e esforço .. para um dia chegarmos ao que somos , quem diria .. eu e você aqui , como sempre visamos acima de tudo ajudar o craftlandia a crescer mais e mais , nós dois realizamos nossos sonhos , daqui pra frente é só crescer e sempre progredir , saiba que se precisar de algo , seja como staffer ou como amigo , eu sempre estarei a sua disposição também .. nesses momentos lembro das nossas conversas , como a gente sonhava por isso , e ter você aqui ao meu lado nessa família é ótimo , sabemos o quanto é difícil , nessa sua nova jornada você verá que não é fácil , realmente .. mas é muito compensador , e a felicidade de conseguir resolver um problema de alguém já é o suficiente para nos dar forças para continuar melhorando .. e isso jogador , mais que amigos .. IRMÃOS .. Ousadia Pra Vencer & Alegria pra viver .. Quero que cresça junto comigo .. seremos ótimos parceiros , um mega dupla
Boa sorte...
Não importa quem conseguiu "primeiro" , o importante é que estamos aqui , e vamos ajudar muito ^^' ♥Realmente, a gente se esforçou muito para conseguir... você conseguiu primeiropelo menos eu cheguei lá obrigado por tudo parceiro sz