Estou a disposição :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
boa sorte, você merece o cargo que está :P
Espero que você realmente se dê bem na staff, e eu tenho absoluta certeza que irá! :P

Prezados Players,

Devem ter percebido na Changelog que eu fui aceito como Coordenador. Bem, Venho através deste tópico informar que estarei sempre a disposição de vocês a qualquer dúvida, leio sempre minhas PM's (Deixo sempre esvaziada).
Quero informar também que as pessoas que eu falava antes, muitas falaram que eu não ia mais falar com ninguém, Não é isso. Eu vou continuar como eu sempre fui só que com mais Responsabilidade!
Sou uma pessoa alegre, divertida, atenciosa e gosto de brincadeiras (Claro que brincadeiras tem limites).
Qualquer coisa é só me chamar que se eu estiver disponível ou apto a responder eu te ajudarei... É isso qualquer coisa é só chamar.

Atenciosamente,
jpmaneiro.
esse é o jogador que eu conheço , não preciso nem falar pelos maus bocados que passamos , dias inteiros na shout , muita luta e esforço .. para um dia chegarmos ao que somos , quem diria .. eu e você aqui , como sempre visamos acima de tudo ajudar o craftlandia a crescer mais e mais , nós dois realizamos nossos sonhos , daqui pra frente é só crescer e sempre progredir , saiba que se precisar de algo , seja como staffer ou como amigo , eu sempre estarei a sua disposição também .. nesses momentos lembro das nossas conversas , como a gente sonhava por isso , e ter você aqui ao meu lado nessa família é ótimo , sabemos o quanto é difícil , nessa sua nova jornada você verá que não é fácil , realmente .. mas é muito compensador , e a felicidade de conseguir resolver um problema de alguém já é o suficiente para nos dar forças para continuar melhorando .. e isso jogador , mais que amigos .. IRMÃOS .. Ousadia Pra Vencer & Alegria pra viver .. Quero que cresça junto comigo .. seremos ótimos parceiros , um mega dupla :D
Boa sorte...
Welcome to the jungle
Essa manja do Gn'R
Ae fera quero só ver em, se deu duro pra estar aqui ;p
Faça seu trabalho direitinho e terá cada dia mais meu respeíto e admiração por mim é por muitos outros player pelé, boa sorte rapaizinho

Liara te amo
ei a Leauriua é minha -qq

esse é o jogador que eu conheço , não preciso nem falar pelos maus bocados que passamos , dias inteiros na shout , muita luta e esforço .. para um dia chegarmos ao que somos , quem diria .. eu e você aqui , como sempre visamos acima de tudo ajudar o craftlandia a crescer mais e mais , nós dois realizamos nossos sonhos , daqui pra frente é só crescer e sempre progredir , saiba que se precisar de algo , seja como staffer ou como amigo , eu sempre estarei a sua disposição também .. nesses momentos lembro das nossas conversas , como a gente sonhava por isso , e ter você aqui ao meu lado nessa família é ótimo , sabemos o quanto é difícil , nessa sua nova jornada você verá que não é fácil , realmente .. mas é muito compensador , e a felicidade de conseguir resolver um problema de alguém já é o suficiente para nos dar forças para continuar melhorando .. e isso jogador , mais que amigos .. IRMÃOS .. Ousadia Pra Vencer & Alegria pra viver .. Quero que cresça junto comigo .. seremos ótimos parceiros , um mega dupla :D
Boa sorte...
Realmente, a gente se esforçou muito para conseguir... você conseguiu primeiro :P pelo menos eu cheguei lá obrigado por tudo parceiro sz

Parabéns Jogador, eu sei o quanto você vem se esforçando desde o começo do ano para conseguir entrar na staff, e você nunca desistiu e hoje está ai, parabéns tudo de bom para você na staff, boa sorte ai e muito sucesso é nois.

Espero que você não se torne arrogante como a maioria dos players que se tornam staffers, malditas pequenas autoridades.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar