Estou a disposição :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JPQueiroz99

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 26, 2012
Cubos
0
Prezados Players,

Devem ter percebido na Changelog que eu fui aceito como Coordenador. Bem, Venho através deste tópico informar que estarei sempre a disposição de vocês a qualquer dúvida, leio sempre minhas PM's (Deixo sempre esvaziada).
Quero informar também que as pessoas que eu falava antes, muitas falaram que eu não ia mais falar com ninguém, Não é isso. Eu vou continuar como eu sempre fui só que com mais Responsabilidade!
Sou uma pessoa alegre, divertida, atenciosa e gosto de brincadeiras (Claro que brincadeiras tem limites).
Qualquer coisa é só me chamar que se eu estiver disponível ou apto a responder eu te ajudarei... É isso qualquer coisa é só chamar.

Atenciosamente,
jpmaneiro.

Ae fera quero só ver em, se deu duro pra estar aqui ;p
Faça seu trabalho direitinho e terá cada dia mais meu respeíto e admiração por mim é por muitos outros player pelé, boa sorte rapaizinho

Liara te amo

Parabéns por ser aceito na staff !

Não se esqueça dos seus objetivos e continue como sempre foi !
Pense sempre nos players e saiba que você aceitou uma grande responsabilidade !

Mas, acima de tudo, se divirta !

Boa Sorte !!

[font=comic sans ms']Parabéns por ser aceito na staff ![/font]

[font=comic sans ms']Não se esqueça dos seus objetivos e continue como sempre foi ![/font]
[font=comic sans ms']Pense sempre nos players e saiba que você aceitou uma grande responsabilidade ![/font]

[font=comic sans ms']Mas, acima de tudo, se divirta ![/font]

[font=comic sans ms']Boa Sorte !![/font]

Claro e Obrigado e.e

Parabéns pelo cargo ai Neymar, espero que faça um bom trabalho. Mas cuidado que tem uns encrenqueiros ai na craftlandia viu, fica de olho.

JP quero ve vc trabaiando muito tenta nao cair pra n pegar mal, sabe como é -q <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar