ae sim em ToTrilho vai continuar ... kkkyPokerZ disse:n vms desistir ainda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ae sim em ToTrilho vai continuar ... kkkyPokerZ disse:n vms desistir ainda
proximo glad pode vir entao que vai tar a qzl toda, dessa vez fomos sem rockast duck tizi fjasper joker e xapoca, proximo eles td vao vir ent a surra vai ser maioryPokerZ disse:n vms desistir ainda
Se tiver itens ou conta pra upar ... já sabeyKaioREIDELAS disse:Da hora, boa sorte la se os glad se animar la eu volto a jogar no heaven![]()
ueee qq deuzKronosHD disse:Nois é moda agora é comédia? dmr
ToTrilho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkWeek disse:ae sim em ToTrilho vai continuar ... kkk
Carai kronos, esqueci sério ... EU TO BEBADO PORRA KKKKKKKKKKKzKronosHD disse:Nois é moda agora é comédia? dmr
Ue tenq ser ne seguir os passos doDarkDuck disse:ToTrilho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MITO WEEK
Nunca fui contra vcs e talz, nem joguei no Hardcore, mas o clan de vocês parece daora, é forte e todo mundo conhece e talz, seis é daoraDarkDuck disse:TÓPICO DEDICADO A QZLEstava montando uma declaração aqui pra vocês, mas fechei a guia sem querer AHSUSHSUHSUSMas bem rápido só queria dizer : OBRIGADO POR SEREM ASSIM HUMILDADES, AS VEZES LOCOS, MAS SEMPRE ALEGRESEnfim, dominamos o Hardcore novamente. Se não vier rival descente que não desiste (TOT, HNZ, MZT, TZT), estamos embarcando para o servidor HEAVEN. Quem quiser colar com nós lá, só vim que o bonde é loco ...
FOCA MAIS NÃO SUFOCA, ESSE É O DILEMA DA QUADRILHATAMÚJUNTO YNY, CPM E ITS ... O RESTO É MODA
Mano aquino dos vrau <3AquinoYnY disse:Opa fiooon
so virBestInTheWorld disse:proximo glad pode vir entao que vai tar a qzl toda, dessa vez fomos sem rockast duck tizi fjasper joker e xapoca, proximo eles td vao vir ent a surra vai ser maior
Não precisamos vir, já estamos aquiyPokerZ disse:so vir
vo ter boa noite com a adma :3, so isso de glad? comemora glad de ano passado sem rival? kkkBestInTheWorld disse:Não precisamos vir, já estamos aqui
http://imgur.com/u34YjKL
http://imgur.com/XxxFbvS
ah e boa noite com seu sofa ai
Clan que mais ganhou glads ano passado fomos nois, teria uns 50 glads ai se n tivesse resetado, mais voce e fraco igual seu clan, e eu falo uma coisa, esse spikes ai no meu server ele n vai ganhar 1 gladyPokerZ disse:vo ter boa noite com a adma :3, so isso de glad? comemora glad de ano passado sem rival? kkk
tb nao quero ofender, nao corremos, nem fomos pra ir direito, a TzT foi certo ai só 2 glads depois saimos, e deixamos o hard laDarkDuck disse:Coloquei TzT pois vocês vieram e caíram fora ... HARD QUE DISSE
Mas não ofendi, rlx