Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Entendi, mas aí mano ... Respeito a antiga TzT pra caralho, mas essa daí tá feio man ...xDarkRever disse:tb nao quero ofender, nao corremos, nem fomos pra ir direito, a TzT foi certo ai só 2 glads depois saimos, e deixamos o hard la
você de saia é mó dlç emyBrennoXDD disse:
afersson ... mó macrosozLuntVoltas disse:É NOIS DUCKAO MAIS TOMEI BAN MO VACILO
darkduck se é que nem eu fica respondendo os quotes pra reviver os topicos e nisso e mais cubos e com mais cubos e mais vip´s boa mlkoteDarkDuck disse:afersson ... mó macroso
KKKKKKKKKKKKKKKKK ué néGladiadorM disse:darkduck se é que nem eu fica respondendo os quotes pra reviver os topicos e nisso e mais cubos e com mais cubos e mais vip´s boa mlkote
kkkkkkkkkkkkkk comenta la no meu pra reviver tbm ai depois q nao tiver ngm vendo eu respondo vc msm passando muito tempo kkkkkkkkDarkDuck disse:KKKKKKKKKKKKKKKKK
ou vai ou vaiDeathM4nzZ disse:só vai.
Podepa ... acabei de ver ksksksksGladiadorM disse:kkkkkkkkkkkkkk comenta la no meu pra reviver tbm ai depois q nao tiver ngm vendo eu respondo vc msm passando muito tempo kkkkkkkk
partiu cachorro ... sepa tambem vamos propanoRanma disse:opa,partiu heaven
vlwboutique8819 disse:GG avante qzl,boa sorte lá no heaven![]()
Oxe , respiraxRafavterra disse:Cola no heaven toma surra
Só pq ta dominando o hc, n pense q vai dominar o heaven
gostosão né?! igual vocêDarkDuck disse:você de saia é mó dlç em
To voltando jaja, mais do jeito q esta indo, até eu to fora...DarkDuck disse:Entendi, mas aí mano ... Respeito a antiga TzT pra caralho, mas essa daí tá feio man ...
Volta pra arrumar o clan e botar ordem que ta fods
É ... ta tensoxDarkRever disse:To voltando jaja, mais do jeito q esta indo, até eu to fora...
krai brenno fizemos senai q dahorayBrennoXDD disse:gostosão né?! igual você