Estou orgulhoso dos meus garotos ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vem paradise QZL, precisamos de rivais TKS ameaçou tirar a gente de la não vi nenhum progresso até agora

DarkDuck disse:
Mano nada contra vocês ... Mas ally de verdade corre atrás , coisa que alguns fizeram ...
Por isso encerrei a ally ! Só alguns se salvam na GOD
É isso ...
Ok , quantos de vcs vieram no titan ? quantos de nois foi no HC ? no max 5 de cada lado , reveja seus conceitos !

Venham pro region 1.0. RsN x QzL ;-;
Tamo precisando de rivais aqui '-'
Heaven ta falido pow =/

Parabéns ai ^^

DarkDuck disse:
Mano nada contra vocês ... Mas ally de verdade corre atrás , coisa que alguns fizeram ...
Por isso encerrei a ally ! Só alguns se salvam na GOD
É isso ...
Ally corre atrás? Fomos ai no ts no dia falar com vocês e você nem se quer desceu na sala, e outra não ficamos mendigando ally n pois não precisamos, na hora que era pra pedir ajuda lembrava de nós né? Mas suave relaxa que o mundo dá voltas...

E só lembrando uma coisa se fosse pra correr atrás quem deveria correr é vocês, pois pedimos ajuda à vocês uma vez, já vocês...

MrKaael disse:
Ok , quantos de vcs vieram no titan ? quantos de nois foi no HC ? no max 5 de cada lado , reveja seus conceitos !
Eu nem deveria estar falando nada com você, até porque como você disse : " QZL É LIXO "
Esse lixo que ajudou vocês no Titan , quando voces precisaram ...
E até porque tambem , como os lideres disseram : TU NAO É NADA NO CLAN
Ativamos VIP e não foi só 5 ... você sabe muito bem
Agora no Hardcore ? Unico que foi o nigga e o gustavo '-'

iMigueelz disse:
Ally corre atrás? Fomos ai no ts no dia falar com vocês e você nem se quer desceu na sala, e outra não ficamos mendigando ally n pois não precisamos, na hora que era pra pedir ajuda lembrava de nós né? Mas suave relaxa que o mundo dá voltas...
Miguel nao confunda amizade com clan ... se ta ligado que é nois
Olha meu comentario acima que to com preguiça de colar aqui
OBS: Tu ajudou tambem , só que tu era mais QZL do que GOD <3
Mas suave, passou ... Boa sorte no Titan ai pra vocês

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar