Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acc aiTio Kn1ghT disse:Um dos melhores vídeos que já vi sobre lol até hoje.[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=teLdiO5SoFc[/youtube]Quem quiser me adicionar.![]()
Vc não viu o vídeo nézByStarS eZZ disse:Eu amo League Of Legends,mas odeio jogar,what?
Foi um bom tempo;-;Str3kREVOLTS disse:Realmente oq esse cara fala no video éa pura realidade do game hj em dia. Confesso , dou rage etc , mais queria voltar a ser como era antes não ligava se perdia ou se ganhava o que importava era me divertir jogando , o jogo perdeu a essência velho esse cara ta super certo , hoje em dia entro no lol só pra passar raiva e dor de cabeça.
Eu gosto de incentivar o time e quando eles estão brigando eu tento acalmar a situaçãoD4rkNight disse:sl, eu pelo menos não consigo ficar falando ou xingando no chat, prefiro joga calado e cada um faz sua parte más sempre tem uns "downs" que adora tretar auhuahush
own´t q minino lindu rs -qTio Kn1ghT disse:Eu gosto de incentivar o time e quando eles estão brigando eu tento acalmar a situação
Não queria mostrar meu challengerKeith disse:mostra tudo menos o elo kkkk
chalbronzeTio Kn1ghT disse:Não queria mostrar meu challenger
Comecei jogar no final da season 5 peguei lvl 30 essa season.iBurnxD disse:cade a bordinha ?