Eu amo League Of Legends, mas eu odeio joga-lo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

palace

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 23, 2015
Cubos
0
Um dos melhores vídeos que já vi sobre lol até hoje.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=teLdiO5SoFc[/youtube]​
Quem quiser me adicionar.
sU68RQP.png

Tio Kn1ghT disse:
Um dos melhores vídeos que já vi sobre lol até hoje.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=teLdiO5SoFc[/youtube]​
Quem quiser me adicionar.
sU68RQP.png
Acc ai

Realmente oq esse cara fala no video éa pura realidade do game hj em dia. Confesso , dou rage etc , mais queria voltar a ser como era antes não ligava se perdia ou se ganhava o que importava era me divertir jogando , o jogo perdeu a essência velho esse cara ta super certo , hoje em dia entro no lol só pra passar raiva e dor de cabeça.

Str3kREVOLTS disse:
Realmente oq esse cara fala no video éa pura realidade do game hj em dia. Confesso , dou rage etc , mais queria voltar a ser como era antes não ligava se perdia ou se ganhava o que importava era me divertir jogando , o jogo perdeu a essência velho esse cara ta super certo , hoje em dia entro no lol só pra passar raiva e dor de cabeça.
Foi um bom tempo;-;

sl, eu pelo menos não consigo ficar falando ou xingando no chat, prefiro joga calado e cada um faz sua parte más sempre tem uns "downs" que adora tretar auhuahush

D4rkNight disse:
sl, eu pelo menos não consigo ficar falando ou xingando no chat, prefiro joga calado e cada um faz sua parte más sempre tem uns "downs" que adora tretar auhuahush
Eu gosto de incentivar o time e quando eles estão brigando eu tento acalmar a situação

Algumas coisas que esse cara falou no vídeo não servem só pro LoL ,mas pra todos jogos
Infelizmente a "comunidade gamer" tá se poluindo de certa forma aos poucos, jogo não é mais só diversão hoje em dia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar