kkkkkkk, ok, a de 99,99999999% da população não presta então..AvengerTulas3D disse:nem todas são lixosas a minha internet por exemplo é 250 mega
Desculpas..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkk, ok, a de 99,99999999% da população não presta então..AvengerTulas3D disse:nem todas são lixosas a minha internet por exemplo é 250 mega
O plenário do Senado aprovou ontem (01) o chamado Projeto de Crimes Cibernéticos, que tipifica os crimes praticados por meios eletrônicos e pela internet. A matéria trata de temas como a invasão de computadores, o roubo de senhas e de conteúdos de e-mails, a derrubada proposital de sites, entre outros. As penas variam de três meses a dois anos de prisão.thew4nt3d disse:E para que ta falando de BO e tal, só falo uma coisa, derrubar net no brasil não é crime, apenas se derrubar algo vinculado ao governo.
criei o tópico pra ver se eles param de me encher o saco.Mestresz disse:Se é você ou não, um simples tópico desses não vai mudar nada....
aeuaehuaheuaheuaheuPaiiv4 disse:Minha Speedy tava caindo de minuto em minuto ontem e nem por isso culpei alguém -q
N fala aqui mano...doidotavo disse:Pô vlw ae cara. Minha mãe foi ver as minhas notas só que estava sem internet! Valeu mesmo D Uantedi
Obs, quem realizou esta proposta de lei se ateve somente a ataque de alto nível, como por exemplo derrubar sites entre "outros" como banco de dados, hosts.., porem isto foi a 1 ano atrás, e até hoje não ah nada que interfira a ataques entre conexões, então isto que você acabou de dizer é irrelevante, até porque se alguém entrasse com algum processo deste tipo, seria quase impossível pegar o ip do individuo depois descobrir a operadora do individuo, conseguir a localização do referido e após isto intimá-loObama disse:O plenário do Senado aprovou ontem (01) o chamado Projeto de Crimes Cibernéticos, que tipifica os crimes praticados por meios eletrônicos e pela internet. A matéria trata de temas como a invasão de computadores, o roubo de senhas e de conteúdos de e-mails, a derrubada proposital de sites, entre outros. As penas variam de três meses a dois anos de prisão.
Qualquer coisa que você fala pra prejudicar os outros com a ajuda da internet é CRIME.
Primeiro que DDos por flood não tem nada a ver com "pc", segundo que provavelmente o Sr. Ricardo deve possuir um host com um bom ant-DDos, então, ataques por flood ou amp são bloqueados,Raffnix disse:Sou eu mandando DDOS no pc de geral.... Pena que não tenho muitos pcs zumbis, se não derrubava o craftlandia.
Caraa! Falou tudo! oque tem a ver ataque entre conexões com as Staff da craftlandia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDarkMachinePT disse:Ah sim e oque derrubar net tem haver com os servidores da Craftlandia, tão derrubando a net da pessoa não o servidor.Se caso alguém derrubar a net de outra pessoa e essa pessoa chamar ADM, isso ficaria sendo a mesma coisa que um ladrão assaltar banco e chamar o padeiro para resolver.OBS: Não estou falando que ADM não faz nada, mais sim que ele não pode fazer nada em questão de quedas de internet. Isso é algo para que a policia resolva e não dos ADMs.AtenciosamenteDarkMachinePT
IBM disse:Primeiro que DDos por flood não tem nada a ver com "pc", segundo que provavelmente o Sr. Ricardo deve possuir um host com um bom ant-DDos, então, ataques por flood ou amp são bloqueados,![]()
Você teria que possuir conhecimentos muito específicos para conseguir tal façanha...
Caraa! Falou tudo! oque tem a ver ataque entre conexões com as Staff da craftlandia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sera que o cara acha que fica salvo no "Log" os ataques que ele recebe? (Se recebe);
kkkkkkkkkkkk'