Eu fiz de tudo, mais agora CHEGA DESISTO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Cubos
0
Todos sabem que tentei junto com outros players antigos do Heaven reviver o servidor, e até algumas semanas atrás parecia realmente que o servidor estava voltando, chegando a bater 70 online, mas, depois do drop de itens do Wisadi (c4v3ir4_m4x), o servidor afundou de vez.

Não culpo o Wisadi, mas todos que pegaram os itens somente usaram eles para conseguir money no Destiny, coisa que particularmente me revoltou. Cada um faz o que quer com o que pega em um drop, mas o cara se desfez de tudo o que tinha achando que o servidor pelo menos ia ganhar players novos e adivinha...acabou que perdeu todos os ativos no servidor praticamente.

Acho que eu fui o último que acreditava realmente na volta do heaven que desistiu. Eu ja fiz de tudo:

Revivi a DmC como clan de formação de membros pro Heaven;

Dei todos os meus minérios e itens/ovos para novatos para que eles tivessem como se firmar;

Me desfiz de 780kk totalmente gasto em sets/itens pvp, itens básicos, mobs, gaiolas, e doação de money, tudo para incentivar novos players a jogar;

Até fiz um tópico no fórum dias atras me comprometendo a bancar qualquer clan que quisesse vir para o Heaven afirmando que eu bancaria totalmente, e mesmo assim ninguém quis vir.

E, depois de dias vendo o servidor morto, com players upando e ninguém ativo no /g, decidi jogar a toalha.

Eu tentei, de todas as formas possíveis salvar este servidor, abrindo mão de tudo o que tinha conquistado, e agora olho pro Heaven e vejo que de nada adiantou, absolutamente nada!

Eu sempre pedi apoio para o corpo de Staff, mas nunca recebi uma resposta e não quero nem ir atras do motivo.

Sempre afirmei que por mais que o servidor estivesse voltando, sozinhos os players não conseguiriam nada.

Não tenho mais como fazer nada, gastei tudo em prol do servidor, tenho nem 2kk agora, e resolvi desistir. Não por que não gosto do servidor, pelo contrário, depois do já extinto Classic, o Heaven é o servidor que mais gosto.

Mas, o Heaven que eu gosto já morreu faz tempo e decidi parar de tentar. Vou continuar upando nele enquanto existir, mas não me pessam para ajudar em nada, fiz tudo o que pude e agora vou focar somente no que me interessa.

Bem, este era o recado, um bom jogo a todos e até mais.

Stormburst offline...

KxNPUf5.png

DiegoOZeraH disse:
Tudo um dia acaba, nem tudo é pra sempre, chega a hora que temos que deixar de lado :(
Eu tentei de tudo, se ninguém quer salvar o heaven, vou parar de tentar sozinho. Muitos comigo tentaram, mas acho que fui o último a parar de tentar.

Eu até tentei começa joga ai, só que perdi a vontade porque niguem responde os player novatos ;-;

calilneves disse:
Eu até tentei começa joga ai, só que perdi a vontade porque niguem responde os player novatos ;-;
bem, tem que saber quem procurar, se quiser talvez posso ajudar ainda, não sei o quanto me sobrou de itens

iJoaosqn disse:
que bad irmão, eu gostaria de começar a jogar num server survival você me ajudaria?
Se quiser tentar no heaven, até posso, se der sorte te arrumo um mob e tenho minerios pra dar uma quantia de money boa pra você começar, mas ja aviso que não é nada de extraordinário, gastei praticamente tudo ajudando novatos que logo depois desistiram.

StormBurst disse:
bem, tem que saber quem procurar, se quiser talvez posso ajudar ainda, não sei o quanto me sobrou de itens

Se quiser tentar no heaven, até posso, se der sorte te arrumo um mob e tenho minerios pra dar uma quantia de money boa pra você começar, mas ja aviso que não é nada de extraordinário, gastei praticamente tudo ajudando novatos que logo depois desistiram.
Entendi, quero sim irmão! Tem algum launcher ou o endereço do server (ip) pra que eu possa entrar?

iJoaosqn disse:
Entendi, quero sim irmão! Tem algum launcher ou o endereço do server (ip) pra que eu possa entrar?
procure um modpack com macro, da craftlandia, ou o do SLEEP. No momento não lembro um link mas se você pesquisar com certeza acha, e os IP's, se o modpack for da CL, vai vir com o de todos da 1.5.2, isso se você quiser jogar no heaven.

Sou um antigo player do server heaven foi la que eu comecei e foi la que aprendi, juntei amigos e tudo mais...

Eu sei como o heaven ja foi um grande server mais como todos falam "tudo um dia acaba" por mais que vc foi forte foi o cara.... nem andianta comunidade cl nao liga pra isso....

parabéns por tentar cara... mais PARE não adianta mais.................

yahpriori disse:
Sou um antigo player do server heaven foi la que eu comecei e foi la que aprendi, juntei amigos e tudo mais...

Eu sei como o heaven ja foi um grande server mais como todos falam "tudo um dia acaba" por mais que vc foi forte foi o cara.... nem andianta comunidade cl nao liga pra isso....

parabéns por tentar cara... mais PARE não adianta mais.................
ja parei, fica agora pra Staff fazer o que bem entender, se quiserem minha ajuda se comprometendo a fazer algo pelo server me prontificaria sem pensar duas vezes, mas sozinho, nunca mais.

StormBurst disse:
procure um modpack com macro, da craftlandia, ou o do SLEEP. No momento não lembro um link mas se você pesquisar com certeza acha, e os IP's, se o modpack for da CL, vai vir com o de todos da 1.5.2, isso se você quiser jogar no heaven.
Pronto, to on lá!
nick: cvbrxl

Ninguém atualmente quer começar em um servidor ''vazio'', tendo em vista que 70% dos jogadores deixam sua macro upando 20% só loga para ir pvp e gladiador, restando esses 10%, são praticamente os novatos (nubinhos) que não sabem jogar ainda.

Esses são os jogadores que não deixa o servidor morrer, vendendo p3 no /g sem saber que da ban, minerar diamante e morrer na lava depois.

Em fim, sem eles os servidores só servem pra gladiador, e como atualmente apenas um clan domina sempre um servidor com uma desvantagem enorme em relação ao outro rival, não vai ser possível que o servidor volte. [a maioria acontece isso]

A umas semanas atrás o servidor estava pegando cerca de 5 jogadores online, ele subiu para 130 pelo fato da BkS e RuD tentarem ir para lá, porém como SoH foi com toda sua força, os rivais que nem se quer tiveram chance, desistiram, a BkS porém vai tentar mais uns glads ai, quando eles desistirem, vai decair novamente para 5 players.

Se o servidor resetar algumas coisas não vai adiantar nada, pois nas primeiras semanas ele vai lotar um pouco, depois que um clan domina-ló os rivais iram em bora para outro servidor que não esteja dominado, é como se fosse um círculo vicioso.

A unica maneira para que o heaven volte, seria os novatos (sim os nubinhos citados acima) começarem a jogar no heaven, assim vão deixar o /g movimentado pedindo itens/money, vendendo seus itens de iniciante, minerando no /minerar e indo seu pvp de p3. Porém isso só vai acontecer com muita divulgação em locais certos, como o Fiiw por exemplo, com seu enorme numero de inscritos, começar a jogar no heaven, assim o pessoal que assiste ele vai querer começar jogar lá sem algum intuito de ganhar gladiador para ir hall. Tendo em vista que a craftlandia já não recebe mais novatos como antigamente para deixar o servidor movimentado.
Lembrando, todo mundo quando começa a jogar é novato (nubinho), então esses novatos depois de tempo no servidor iriam começar a se desenvolver, assim virando os famosos ''jogadores pro'', e assim teria que arrumar outra estrategia para chamar mais novatos para o servidor, porém até lá, já teria um bom tempo [=

mds mano, só a staff pode promover o heaven, com promoçoes sla, eventos, premios n sei
players não da krl

D7oomCraft71 disse:
Ninguém atualmente quer começar em um servidor ''vazio'', tendo em vista que 70% dos jogadores deixam sua macro upando 20% só loga para ir pvp e gladiador, restando esses 10%, são praticamente os novatos (nubinhos) que não sabem jogar ainda.

Esses são os jogadores que não deixa o servidor morrer, vendendo p3 no /g sem saber que da ban, minerar diamante e morrer na lava depois.

Em fim, sem eles os servidores só servem pra gladiador, e como atualmente apenas um clan domina sempre um servidor com uma desvantagem enorme em relação ao outro rival, não vai ser possível que o servidor volte. [a maioria acontece isso]

A umas semanas atrás o servidor estava pegando cerca de 5 jogadores online, ele subiu para 130 pelo fato da BkS e RuD tentarem ir para lá, porém como SoH foi com toda sua força, os rivais que nem se quer tiveram chance, desistiram, a BkS porém vai tentar mais uns glads ai, quando eles desistirem, vai decair novamente para 5 players.

Se o servidor resetar algumas coisas não vai adiantar nada, pois nas primeiras semanas ele vai lotar um pouco, depois que um clan domina-ló os rivais iram em bora para outro servidor que não esteja dominado, é como se fosse um círculo vicioso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar