so chor[SIZE=11.6667px]o[/SIZE]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkk, mds!zFlash disse:Boa matéria! kk zoas ...
Verdade man , eu comento aqui pelo cubo , mais em todos os tópicos que comento , Eu leio , assisto , antes de comentar.. você esta certinho , mais nem pensa em acabar com os cubos ;p
Triste ver a mentalidade dos membros hoje. Então quer dizer que esse tópico foi desnecessário? Meu caro, esse tópico aqui tem como objetivo fazer os membros refletirem sobre a situação do meio que estão se comunicando, no caso o fórum. Eu reconheço que não é possível retirar o sistema de cubos do fórum, pois além de ser uma medida radical, o sistema trouxe várias vantagens para o desenvolvimento do fórum, pois com mais movimento mais se investiu na sofisticação do fórum. Mas a questão é que a maioria dos membros daqui tem uma mentalidade baixa, comentam qualquer coisa para ganhar cubos, nem leem o tópico direito. Você mesmo está me atacando achando que eu quero remover o sistema do fórum, deve ter dado aquela breve lida rasa no tópico, viu o "Acabar com os cubos" e já veio comentar com base nisso. Se você lesse todo o tópico, não estaria comentando tantas bobeiras como a que comentou, e sim criticando construtivamente, apoiando ou não a ideia, mostrando seu ponto de vista. Abração.yFiles disse:Mesmo assim tem gente que nao pode comprar VIP com dinheiro e acha certo a pessoa nao ter a opurtunidade de utilizar um VIP vindo do metodo de cubo?Mano voce ta em jornalista e qualquer coisa que voce faz todo o mundo deixa o like em vc, quando vc sair do jornalismo vc poderá comprar um monte de VIP e ai nessa altura voce tambem nao vai reclamar, voce ta ganhando cubos no forum porque?, Porque voce e jornalista e na altura que voce sair ninguem te vai ligar cara voce so tem essa TAG e se acha superior para fazer topicos no forum? pelo amor de deus se cuida. Se os cubos acabar a CL nao tem mais atividade no forum e nao vai precisar de voce para nada cara sinceramente antes de falar bostas em topicos que nao tem nada a ver pensa um pouco se voce nao está cubando tambem, Porque esse topico foi totalmente desnecessario e eu sei que vou tomar algum alerta ou algo do tipo por que estou apenas falando a verdade.Repense no que voce diz antes de contrariar a atitude dos outros e se voce continua com esse pensamento nao poste nada no forum.
É exatamente nisso que eu penso. Já propus uma espécie de exclusão automática de comentários desse tipo, mas felizmente fui lembrado que não é possível julgar de modo tão simplista um comentário aqui no fórum. Mas você não pode mentir que a maioria que comenta isso de fato nem leu tópico.BigMikeGRR disse:só porque uma pessoa colocou boa matéria não consta o que ela leu?
tem que pensar né vei ;-;
nem pode tirar o cubos
é só conhecer o fórum, se conhecer o fórum, conhece os cubeiros e se conhecer os cubeiros pode ver que não leu simplesOwenWinner disse:Triste ver a mentalidade dos membros hoje. Então quer dizer que esse tópico foi desnecessário? Meu caro, esse tópico aqui tem como objetivo fazer os membros refletirem sobre a situação do meio que estão se comunicando, no caso o fórum. Eu reconheço que não é possível retirar o sistema de cubos do fórum, pois além de ser uma medida radical, o sistema trouxe várias vantagens para o desenvolvimento do fórum, pois com mais movimento mais se investiu na sofisticação do fórum. Mas a questão é que a maioria dos membros daqui tem uma mentalidade baixa, comentam qualquer coisa para ganhar cubos, nem leem o tópico direito. Você mesmo está me atacando achando que eu quero remover o sistema do fórum, deve ter dado aquela breve lida rasa no tópico, viu o "Acabar com os cubos" e já veio comentar com base nisso. Se você lesse todo o tópico, não estaria comentando tantas bobeiras como a que comentou, e sim criticando construtivamente, apoiando ou não a ideia, mostrando seu ponto de vista. Abração.
É exatamente nisso que eu penso. Já propus uma espécie de exclusão automática de comentários desse tipo, mas felizmente fui lembrado que não é possível julgar de modo tão simplista um comentário aqui no fórum. Mas você não pode mentir que a maioria que comenta isso de fato nem leu tópico.
Essa foi a proposta, ver os posts dos membros que comentarem e assim formar uma chance do comentário ter sido fútil ou não. Infelizmente isso não foi levado pra frente, e estou aqui para ver dos membros o que acham da "cubocracia". Infelizmente a maioria é cubeira ;/BigMikeGRR disse:é só conhecer o fórum, se conhecer o fórum, conhece os cubeiros e se conhecer os cubeiros pode ver que não leu simples![]()
Então eu li bem o tópico cara e eu sei que o assunto que você ta falando so que tipo não é por escrever Otima matéria que não o leu , alias te admiro muito porque você expressa o que não gosta coisa que muitos jornalistas não fazem mas tipo tu também tem de entender o lado dos players da mesma forma que nois entende o seu.OwenWinner disse:Triste ver a mentalidade dos membros hoje. Então quer dizer que esse tópico foi desnecessário? Meu caro, esse tópico aqui tem como objetivo fazer os membros refletirem sobre a situação do meio que estão se comunicando, no caso o fórum. Eu reconheço que não é possível retirar o sistema de cubos do fórum, pois além de ser uma medida radical, o sistema trouxe várias vantagens para o desenvolvimento do fórum, pois com mais movimento mais se investiu na sofisticação do fórum. Mas a questão é que a maioria dos membros daqui tem uma mentalidade baixa, comentam qualquer coisa para ganhar cubos, nem leem o tópico direito. Você mesmo está me atacando achando que eu quero remover o sistema do fórum, deve ter dado aquela breve lida rasa no tópico, viu o "Acabar com os cubos" e já veio comentar com base nisso. Se você lesse todo o tópico, não estaria comentando tantas bobeiras como a que comentou, e sim criticando construtivamente, apoiando ou não a ideia, mostrando seu ponto de vista. Abração.
É exatamente nisso que eu penso. Já propus uma espécie de exclusão automática de comentários desse tipo, mas felizmente fui lembrado que não é possível julgar de modo tão simplista um comentário aqui no fórum. Mas você não pode mentir que a maioria que comenta isso de fato nem leu tópico.