Eu luto pelo fim da Cultura do Cubo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zFlash disse:
Boa matéria! kk zoas ...
Verdade man , eu comento aqui pelo cubo , mais em todos os tópicos que comento , Eu leio , assisto , antes de comentar.. você esta certinho , mais nem pensa em acabar com os cubos ;p
kkkkkkkkkkkkk, mds!

Você é realmente um verdadeiro escocês! Diz que o tópico está certo mas "nem pensa em acabar com os cubos", e ainda por cima tem uma assinatura com emblema "Oficial Cubeiros"; é o cúmulo da auto-contradição e hipocrisia.

Tudo para economizar trinta e três reais. Tenho certeza que nada ira ser feito a respeito dos cubos, pois eles movimentam MUITO o fórum, e como a CraftLandia não tem nada a perder, "tem o melhor fórum e o mais movimentado fórum na área de Minecraft".

Owen, o fórum tem até a medalha Cubeiro, isso é como um "não ligamos para posts desnecessários". Mas pelo o que eu vejo, muita gente esta sendo punida quando cometem esse ato antiético.

Bjos.

O maior motivo das pessoas frequentarem o fórum são os cubos isso nunca foi um segredo. mas se acabar com os cubos o fórum vai junto.

Sem cubos o forum para, A forma e controla os players colocando um limite de cubar no dia-dia!

Humm...

Parece que o Gigante acordou...

Vai querer 20 centavos e voltar a dormir ou arriscar mais!?

Abraços.

Só fui ler agora, li bastante comentários, e neste tópico mesmo vi que 90% não leu 100% do tópico, que estavam dizendo como.
''Acabar com o cubo? Você doido'', entre outros.
Sendo que no final você diz que não deseja isso pois é radical.

Bem, a única idéia que me veio a mente é a seguinte:

Posso estar errado, mas creio que o minimo de caractéres para fazer um comentário é 10.
Poderiam aumentar, digamos para uns 20,25,30.

Ai por exemplo, o cara vai comentar boa matéria, que só tem 11, teria que por algo a mais.
Ai da para perceber a diferença de um cubeiro para uma pessoa que leu, ele vai procurar algo a citar.

Por exemplo, um cubeiro.
''Boa matéria......''

E alguma pessoa que leu

''Boa matéria, achei engraçado alguns termos que você misturou cubo rsrsrs''.

Seria bem, BEM, BEEEEEEEEEEEEEEEM, mais difícil para um cubeiro ''se esconder'', e ainda por cima para fazer isso de forma correta ele séria digamos assim, obrigado a ler pelo menos uma parte da matéria.

só porque uma pessoa colocou boa matéria não consta o que ela leu?
tem que pensar né vei ;-;
nem pode tirar o cubos

Mesmo assim tem gente que nao pode comprar VIP com dinheiro e acha certo a pessoa nao ter a opurtunidade de utilizar um VIP vindo do metodo de cubo?​
Mano voce ta em jornalista e qualquer coisa que voce faz todo o mundo deixa o like em vc, quando vc sair do jornalismo vc poderá comprar um monte de VIP e ai nessa altura voce tambem nao vai reclamar, voce ta ganhando cubos no forum porque?, Porque voce e jornalista e na altura que voce sair ninguem te vai ligar cara voce so tem essa TAG e se acha superior para fazer topicos no forum? pelo amor de deus se cuida. Se os cubos acabar a CL nao tem mais atividade no forum e nao vai precisar de voce para nada cara sinceramente antes de falar bostas em topicos que nao tem nada a ver pensa um pouco se voce nao está cubando tambem, Porque esse topico foi totalmente desnecessario e eu sei que vou tomar algum alerta ou algo do tipo por que estou apenas falando a verdade.​
Repense no que voce diz antes de contrariar a atitude dos outros e se voce continua com esse pensamento nao poste nada no forum.​

yFiles disse:
Mesmo assim tem gente que nao pode comprar VIP com dinheiro e acha certo a pessoa nao ter a opurtunidade de utilizar um VIP vindo do metodo de cubo?​
Mano voce ta em jornalista e qualquer coisa que voce faz todo o mundo deixa o like em vc, quando vc sair do jornalismo vc poderá comprar um monte de VIP e ai nessa altura voce tambem nao vai reclamar, voce ta ganhando cubos no forum porque?, Porque voce e jornalista e na altura que voce sair ninguem te vai ligar cara voce so tem essa TAG e se acha superior para fazer topicos no forum? pelo amor de deus se cuida. Se os cubos acabar a CL nao tem mais atividade no forum e nao vai precisar de voce para nada cara sinceramente antes de falar bostas em topicos que nao tem nada a ver pensa um pouco se voce nao está cubando tambem, Porque esse topico foi totalmente desnecessario e eu sei que vou tomar algum alerta ou algo do tipo por que estou apenas falando a verdade.​
Repense no que voce diz antes de contrariar a atitude dos outros e se voce continua com esse pensamento nao poste nada no forum.​
Triste ver a mentalidade dos membros hoje. Então quer dizer que esse tópico foi desnecessário? Meu caro, esse tópico aqui tem como objetivo fazer os membros refletirem sobre a situação do meio que estão se comunicando, no caso o fórum. Eu reconheço que não é possível retirar o sistema de cubos do fórum, pois além de ser uma medida radical, o sistema trouxe várias vantagens para o desenvolvimento do fórum, pois com mais movimento mais se investiu na sofisticação do fórum. Mas a questão é que a maioria dos membros daqui tem uma mentalidade baixa, comentam qualquer coisa para ganhar cubos, nem leem o tópico direito. Você mesmo está me atacando achando que eu quero remover o sistema do fórum, deve ter dado aquela breve lida rasa no tópico, viu o "Acabar com os cubos" e já veio comentar com base nisso. Se você lesse todo o tópico, não estaria comentando tantas bobeiras como a que comentou, e sim criticando construtivamente, apoiando ou não a ideia, mostrando seu ponto de vista. Abração.

BigMikeGRR disse:
só porque uma pessoa colocou boa matéria não consta o que ela leu?
tem que pensar né vei ;-;
nem pode tirar o cubos
É exatamente nisso que eu penso. Já propus uma espécie de exclusão automática de comentários desse tipo, mas felizmente fui lembrado que não é possível julgar de modo tão simplista um comentário aqui no fórum. Mas você não pode mentir que a maioria que comenta isso de fato nem leu tópico.

OwenWinner disse:
Triste ver a mentalidade dos membros hoje. Então quer dizer que esse tópico foi desnecessário? Meu caro, esse tópico aqui tem como objetivo fazer os membros refletirem sobre a situação do meio que estão se comunicando, no caso o fórum. Eu reconheço que não é possível retirar o sistema de cubos do fórum, pois além de ser uma medida radical, o sistema trouxe várias vantagens para o desenvolvimento do fórum, pois com mais movimento mais se investiu na sofisticação do fórum. Mas a questão é que a maioria dos membros daqui tem uma mentalidade baixa, comentam qualquer coisa para ganhar cubos, nem leem o tópico direito. Você mesmo está me atacando achando que eu quero remover o sistema do fórum, deve ter dado aquela breve lida rasa no tópico, viu o "Acabar com os cubos" e já veio comentar com base nisso. Se você lesse todo o tópico, não estaria comentando tantas bobeiras como a que comentou, e sim criticando construtivamente, apoiando ou não a ideia, mostrando seu ponto de vista. Abração.

É exatamente nisso que eu penso. Já propus uma espécie de exclusão automática de comentários desse tipo, mas felizmente fui lembrado que não é possível julgar de modo tão simplista um comentário aqui no fórum. Mas você não pode mentir que a maioria que comenta isso de fato nem leu tópico.
é só conhecer o fórum, se conhecer o fórum, conhece os cubeiros e se conhecer os cubeiros pode ver que não leu simples :)

BigMikeGRR disse:
é só conhecer o fórum, se conhecer o fórum, conhece os cubeiros e se conhecer os cubeiros pode ver que não leu simples :)
Essa foi a proposta, ver os posts dos membros que comentarem e assim formar uma chance do comentário ter sido fútil ou não. Infelizmente isso não foi levado pra frente, e estou aqui para ver dos membros o que acham da "cubocracia". Infelizmente a maioria é cubeira ;/

Se for assim, como eu vou conseguir meu vip ?? tenho 4 anos de cl e nunca tive vip, dai conheço os "Cubos" e você faz essa comigo...mais se eu fosse vipadão tivesse condição de comprar por dinheiro, essa sugestão seria boa !

OwenWinner disse:

Então eu li bem o tópico cara e eu sei que o assunto que você ta falando so que tipo não é por escrever Otima matéria que não o leu , alias te admiro muito porque você expressa o que não gosta coisa que muitos jornalistas não fazem mas tipo tu também tem de entender o lado dos players da mesma forma que nois entende o seu.

Não apoio!
Brinks, eu cubo mas cubo conciente, vejo oque o tópico se trata e respondo de maneira em que não seja qualquer coisa.

Que loucura cara,não é todo mundo que simplesmente comenta qualquer coisa.E outra,acabou a cubagem,acabou o fórum.

Rsrs.

Nao apoio,se tirarem os cubos o forum ira ficar vazio,porque a única coisa q movimenta é os cubeiros.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar