Eu Não Quero Voltar Sozinho *-*

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
KillerKinght disse:
Lol q foda quando lancar me fala ;-;,chorei -q
Ta nos cinemas já :P

iBurnxD disse:
Não quer voltar sozinho wud ? volte cmg <3
Vaza gordo

Vraaaaaaauuu disse:
Só achei meio gay :s

ou muito gay.
O filme fala de uma história de dois adolescentes gays -_-

zRoaD disse:
Meu caralh0 na tua Bund4
Procurando o ''caralh0'' que você tem.

Só acho chato que ao invés de ver o vídeo, verem o quão interessante (para uns, rs) é, preferem comentar coisas toscas como ''só coisa do iWud mesmo'', véi, eai? Pelo menos o filme traz uma coisa boa, relata a história de amor, e tal. Mas muitos são grosseiros aqui e preferem tirar sarro, achando que isso torna-os mais Homens, rs.

iWud disse:

Vaza gordo

Só acho chato que ao invés de ver o vídeo, verem o quão interessante (para uns, rs) é, preferem comentar coisas toscas como ''só coisa do iWud mesmo'', véi, eai? Pelo menos o filme traz uma coisa boa, relata a história de amor, e tal. Mas muitos são grosseiros aqui e preferem tirar sarro, achando que isso torna-os mais Homens, rs.

Aff #arthasmagoado =( já tinha visto o trailer do filme, parece ser legal.

iWud disse:

Vaza gordo

To no Celu nem da pra ver o video

34vLf32.jpg

Nego tá num forum de um jogo quadrado e quer falar de masculinidade HAUAHUAHUAHAUHAUHAUh
Chamar alguém de viado não te faz ser mais homem

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar