Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ta nos cinemas jáKillerKinght disse:Lol q foda quando lancar me fala ;-;,chorei -q
Vaza gordoiBurnxD disse:Não quer voltar sozinho wud ? volte cmg <3
O filme fala de uma história de dois adolescentes gays -_-Vraaaaaaauuu disse:Só achei meio gay :s
ou muito gay.
Procurando o ''caralh0'' que você tem.zRoaD disse:Meu caralh0 na tua Bund4
iWud disse:Ta nos cinemas já
Vaza gordo
O filme fala de uma história de dois adolescentes gays -_-
Procurando o ''caralh0'' que você tem.
Só acho chato que ao invés de ver o vídeo, verem o quão interessante (para uns, rs) é, preferem comentar coisas toscas como ''só coisa do iWud mesmo'', véi, eai? Pelo menos o filme traz uma coisa boa, relata a história de amor, e tal. Mas muitos são grosseiros aqui e preferem tirar sarro, achando que isso torna-os mais Homens, rs.
zSentinelaPVP disse:Legal. '='
iWud disse:Ta nos cinemas já
Vaza gordo
O filme fala de uma história de dois adolescentes gays -_-
Procurando o ''caralh0'' que você tem.
Só acho chato que ao invés de ver o vídeo, verem o quão interessante (para uns, rs) é, preferem comentar coisas toscas como ''só coisa do iWud mesmo'', véi, eai? Pelo menos o filme traz uma coisa boa, relata a história de amor, e tal. Mas muitos são grosseiros aqui e preferem tirar sarro, achando que isso torna-os mais Homens, rs.
Lukes disse:Meio aviadado isso ai, minha masculinidade não deixo eu clicar pra ver
zBokkitDoBonLH disse: