eu no titan sqn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

leandr

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 28, 2014
Cubos
0
essa mensagem ja ta dando raiva mas fazer oqu e ri para nao chora
r5eNE3v.png

não é o unico 2 horas tentando para entrar e quando entra pega nen 1c e um vip ja te desconectou '-

tava tentando desde as 11:00 da manha, consegui entrar e jogar 15 min. e fui kickado para um vip entrar. foda.

aff deu muita raiva aconteceu agoura comigo 5 horas tentando entrar quando consegui tava muito lag e ainda tenho que nadar já faz 2 horas que to nadando naquele mar que não tem fim e ainda tomo dc pra um vip entrar no meu lugar aff

BoyDeaD disse:
VEJA PELO LADO BOM SE COMPRAR O VIP TUDO MUDA ;)
Nem assim cara, comprei vip hj de manha só para poder logar ... Não ativei até agr , pois nem entrar no serv eu consigo ¬¬'

wesleydahora disse:
aff deu muita raiva aconteceu agoura comigo 5 horas tentando entrar quando consegui tava muito lag e ainda tenho que nadar já faz 2 horas que to nadando naquele mar que não tem fim e ainda tomo dc pra um vip entrar no meu lugar aff
eu to no mar procurando uma ilha fas ums 3 horas kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu fui kikado do sv as 21:00 pra um vip entrar ate agora não consegui logar dnv ;-;

Lanif disse:
Nem assim cara, comprei vip hj de manha só para poder logar ... Não ativei até agr , pois nem entrar no serv eu consigo ¬¬'
kkkkkk ta muinto bolado o titan ^^^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar