Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zIKronosPK disse:shauhsua aki tbm ta assim :/
em um mes posso n ta mais vivoluiz3624 disse:Daq 1 mês n vai ta mais assim.
Etaporaleandr disse:em um mes posso n ta mais vivo
verdade ta mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbrunolinfo123 disse:Pra mim tbm , mas pior que quando nao ta full da erro
Nem assim cara, comprei vip hj de manha só para poder logar ... Não ativei até agr , pois nem entrar no serv eu consigo ¬¬'BoyDeaD disse:VEJA PELO LADO BOM SE COMPRAR O VIP TUDO MUDA![]()
eu to no mar procurando uma ilha fas ums 3 horas kkkkkkkkkkkkkkkkkwesleydahora disse:aff deu muita raiva aconteceu agoura comigo 5 horas tentando entrar quando consegui tava muito lag e ainda tenho que nadar já faz 2 horas que to nadando naquele mar que não tem fim e ainda tomo dc pra um vip entrar no meu lugar aff
O serve ta maltratando muito os futuros vips, depois diminui de jogadores...BoyDeaD disse:VEJA PELO LADO BOM SE COMPRAR O VIP TUDO MUDA![]()
zIKronosPK disse:shauhsua aki tbm ta assim :/
kkkkkk ta muinto bolado o titan ^^^^Lanif disse:Nem assim cara, comprei vip hj de manha só para poder logar ... Não ativei até agr , pois nem entrar no serv eu consigo ¬¬'
zIKronosPK disse:shauhsua aki tbm ta assim :/